Yankes Yankes  • 20.09.16 16:32

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial Empty ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial 20.09.16 16:32

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial Homemaranha_4-750x380

Quem nunca imaginou que isso poderia acontecer após a estreia de uns dos primeiro trailer's de Capitão América: Gerra Civil?

Além de ter um divertido clipe exibido na Comic-Con, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (Spider-Man: Homecoming) ganhou sua sinopse oficial e a confirmação do elenco.

Não viu o Clipe? Confira:


(Não achei legendado, me desculpem, irei procurar).

“O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua grande estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar com sua nova identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.”

O elenco tem Tom Holland (‘No Coração do Mar’), Michael Keaton (‘Birdman’), Zendava (‘K.C. Agente Secreta’), Donald Glover (‘Perdido em Marte’), Jacob Batalon (‘North Woods’), Laura Harrier (‘One Life to Live’), Tony Revolory (‘Grande Hotel Budapeste’), Tyne Daly (‘Cagney and Lacey’), Bokeem Woodbine (‘Fargo’), com Marisa Tomei (‘O Lutador’) e Robert Downey Jr.(‘Homem de Ferro’).

Confira a primeira arte oficial e descrição do clipe exibido na Comic-Con:


‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial Homemaranhadevoltaparacasa_

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

Como você acha que vai ser? Deixe sua Opinião!

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial Homemaranhadevoltapracasa_1

Fonte

Reset Reset  • 20.09.16 16:44

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial Empty Re: ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ganha sinopse e arte oficial 20.09.16 16:44

Estou muito ansioso para este filme.. Espero não me decepcionar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.