Yankes Yankes  • 20.09.16 16:19

Velozes e Furiosos 8 pode contar com personagem de Paul Walker? Empty Velozes e Furiosos 8 pode contar com personagem de Paul Walker? 20.09.16 16:19

Apesar da trágica morte do ator Paul Walker e da maneira como seu personagem Brian O’Conner teve sua história finalizada em Velozes e Furiosos 7, é possível que os realizadores queiram manter o personagem nos próximos filmes da franquia!

O irmão do ator, Caleb Walker, revelou ao programa Entertainment Tonight que teve uma conversa com a produção para discutir esse retorno.
Caleb serviu de dublê para ajudar a equipe de Velozes e Furiosos 7 a encerrar as cenas de Paul Walker após a morte do ator.

“Eu conversei com Vin Diesel um tempo atrás sobre isso por cerca de uma hora. Ele queria a nossa bênção”, contou Caleb sem dar detalhes sobre como Brian O’Conner pode fazer parte da história.

Velozes e Furiosos 8 pode contar com personagem de Paul Walker? Content_pic

Segundo Caleb, a ideia dos realizadores é “permitir que seus fãs saibam que ele ainda por aí. A Universal quer se garantir que será respeitoso com Paul, com sua imagem e com sua família”.

O que vocês acham? Seria bom para a mídia do filme? Deixe sua opinião!

Fonte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.