Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados, sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The last of us 2

Mensagem - Página 1 de 1

1 The last of us 2 em Ter 20 Set 2016 - 13:38

Membro Bronze

Vi algumas informações de que a Naughty Dog e a Sony está trabalhando em um the last of us 2, um jogo que recebeu vários prêmios e com uma história incrível! Uma das coisas que a empresa já adiantou é que não vai ser mexida a história de Joel e Ellie (Personagens do Game). A empresa também falou que o jogo terá uma atenção a mais depois que eles terminar de lançar as DLC do Uncharted 4, assim tendo pensamentos voltados apenas ao The Last of Us 2 <3

E ai vocês estão animados pra esse novo game? Eu particularmente adoro ele e estou super ansioso Smile

Última edição por .:Dark:. em Ter 20 Set 2016 - 14:53, editado 1 vez(es)

2 Re: The last of us 2 em Ter 20 Set 2016 - 13:52

MOD Geek

Fala Dark, parece que vai sair o The Last of Us 2 mesmo mano! Porém estou mais ansioso com a decisão sobre Bully 2 ou Red Dead Redemption 2, vão ser épicos!
Abraços,

Continue andando. Haverá a chance de você ser barrado por um obstáculo, talvez por algo que você nem espere. Mas siga, até porque eu nunca ouvi falar de ninguém que foi barrado enquanto estava parado.
Afonso

3 Re: The last of us 2 em Ter 20 Set 2016 - 14:46

Membro Bronze

Afonso™ escreveu:Fala Dark, parece que vai sair o The Last of Us 2 mesmo mano! Porém estou mais ansioso com a decisão sobre Bully 2 ou Red Dead Redemption 2, vão ser épicos!
Abraços,

Opa! Vou dá uma olhada nesses games que você falou Smile Que milagre os caras tão pensando em um bully 2 huehuehue

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: