Supremacia Supremacia  • 19.09.16 9:11

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 19.09.16 9:11


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Tipo quando eu clico em registro ta dando esse erro ai na pagina, dizendo que não foi encontrada, ai queria sabe se alguem sabe resolver, antes na demo da cms tava do mesmo jeito, alguem pode me ajuda?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 https://www.power-pixel.net/t75556-revcms-wabby-edition-beta-arcturus-plus
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/VxLkKj2.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Phytols Phytols  • 19.09.16 10:48

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 19.09.16 10:48

Acredito que seja erro da própria cms, tente colocar no link /register.php se não funcionar recomendo trocar de cms você pode encontrar várias AQUI.

[aviso=[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Supremacia Supremacia  • 19.09.16 11:57

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 19.09.16 11:57

eu quero usa essa cms cara, ela não ta com uma pagina de registro, alguem pode me ajuda a coloca uma? sem ser aquela antiga do Habbo oficial

Supremacia Supremacia  • 20.09.16 7:23

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 20.09.16 7:23

ninguem ajuda meu deus, que desgosto.

zSnoke zSnoke  • 20.09.16 13:55

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 20.09.16 13:55

Cara, tem duas edições de CMS no tópico da cms Wabby. Baixa as duas, pois uma contém o registro e outra não. Aí é só você pegar o registro da outra cms (que é a msm) e jogar na sua.

Turbo Turbo  • 20.09.16 16:01

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 20.09.16 16:01

[alerta=[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby TXHFkMB
Usuário: Supremacia
Motivo: Dual Post
Infrações: +1
Leia Nossas Regras![/alerta]

pedxz pedxz  • 20.09.16 18:08

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 20.09.16 18:08

Atualização do topico:

R4ncho escreveu:Obrigado por todos os comentarios. :)

Na versão Plus, eu esqueci me de colocar o register. Façam o download aqui we.tl/FbwHvhM2zc e coloquem em app>tpl>skins>Wabby   mybad





@Moderação
O autor tem até 48 horas para responder se está satisfeito!

Supremacia Supremacia  • 20.09.16 21:22

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 20.09.16 21:22

resolvido.

pedxz pedxz  • 21.09.16 3:40

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby Empty Re: [AJUDA]Registro da CMS Rev CMS Wabby 21.09.16 3:40

@Moderação
Topico fechado e movido, autor sastifeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.