Yankes Yankes  • 16.09.16 20:18

8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! Empty 8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! 16.09.16 20:18

Todo mundo estava esperando a chegada dos novos iPhones fazia algum tempo, mas somente na quarta-feira (7 de setembro) a Apple trouxe todas as novidades dos dispositivos.


Assim como já era esperado, os aparelhos chegam ao mercado com os nomes de iPhone 7 e iPhone 7 Plus.


Mas ao contrário do que muitos cogitavam, os novos dispositivos chegaram com várias novidades bem legais. E é sobre elas que vamos falar agora.


Está preparado para conhecer o que surgiu de mais legal nos iPhones 7 e iPhones 7 Plus? Então confira agora mesmo as novidades que podem fazer com que a Apple consiga repetir seus ótimos números no mercado global a partir deste vídeo:





Se você quiser se aprofundar e querer se informar mais ainda sobre as novidades dos aparelhos, o link da fonte estará disponibilizado!


O que você achou das novidades? Deixe sua opinião!


Fonte:

Visi0n Visi0n  • 17.09.16 12:29

8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! Empty Re: 8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! 17.09.16 12:29

Eu não gosto muito de Iphone, acho muita frescura o pessoal comprar e só usar para redes sociais..
Mas é um bom celular, obrigado por compartilhar conosco.

pedxz pedxz  • 17.09.16 12:32

Super administradorMembro da Equipa

8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! Empty Re: 8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! 17.09.16 12:32

Visi0n escreveu:Eu não gosto muito de Iphone, acho muita frescura o pessoal comprar e só usar para redes sociais..
Mas é um bom celular, obrigado por compartilhar conosco.

NakroLord NakroLord  • 17.09.16 19:10

8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! Empty Re: 8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! 17.09.16 19:10

iPhone sempre Atualizando..., Nunca tive um. :anjo:

Koop Koop  • 02.01.17 13:24

8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! Empty Re: 8 novidades do Iphone7/Plus que você precisa saber! 02.01.17 13:24

[aviso] @Closed
Motivo: Inatividade
[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.