SlikkerBR SlikkerBR  • 08.09.16 20:32

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty [AJUDA]Dar debug no emulador 08.09.16 20:32


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu estava corrigindo um erro no meu emulador e falaram para eu dar debug. Então eu fui no arquivo que eu editei, apertei o botão no visual studio "debug" e selecionei meu emulador. Ele fica criando linhas azuis no meu emulador por mais de 1 hora e nada da minha configuração dar certo, o que eu estou fazendo de errado?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PLUS EMU
Minha CMS é a
 HELIO
Meu hotel está no
 VPS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Aladim. Aladim.  • 08.09.16 20:34

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador 08.09.16 20:34

mande um print :p assim não da para entender ksks

SlikkerBR SlikkerBR  • 08.09.16 20:39

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador 08.09.16 20:39

Print do emulador: https://imgur.com/a/ITwKS

Eu editei um arquivo com visual studio no emulador para desbugar uma coisa no meu hp, porém, eu salvo e dou debug e fica assim por mais de 1 hr, o que eu fiz de errado?

Aladim. Aladim.  • 08.09.16 21:11

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador 08.09.16 21:11

SlikkerBR escreveu:Print do emulador: https://imgur.com/a/ITwKS

Eu editei um arquivo com visual studio no emulador para desbugar uma coisa no meu hp, porém, eu salvo e dou debug e fica assim por mais de 1 hr, o que eu fiz de errado?

Amigo , [AJUDA]Dar debug no emulador 3744976153 isso e apenas handled pode ficar tranquilo kkkk você não fez nada de errado kkkkk

SlikkerBR SlikkerBR  • 08.09.16 21:29

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador 08.09.16 21:29

Aladim. escreveu:
SlikkerBR escreveu:Print do emulador: https://imgur.com/a/ITwKS

Eu editei um arquivo com visual studio no emulador para desbugar uma coisa no meu hp, porém, eu salvo e dou debug e fica assim por mais de 1 hr, o que eu fiz de errado?

Amigo , [AJUDA]Dar debug no emulador 3744976153 isso e apenas handled pode ficar tranquilo kkkk você não fez nada de errado kkkkk

Sim eu sei, mas o arquivo que eu estava editando para melhorar o hotel não configurou certo pq não mudou nada quando reiniciei o emulador, como faz pra dar certo?

Aladim. Aladim.  • 08.09.16 22:32

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador 08.09.16 22:32

Amigo deu algum erro ? me adicione skype aladim.asp

Turbo Turbo  • 09.09.16 13:36

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador 09.09.16 13:36

[aviso=[AJUDA]Dar debug no emulador H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Turbo Turbo  • 11.09.16 10:32

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador 11.09.16 10:32

[alerta=[AJUDA]Dar debug no emulador SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Dar debug no emulador Empty Re: [AJUDA]Dar debug no emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.