Gasparzinho Gasparzinho  • 04.09.16 12:27

[PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO Empty [PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO 04.09.16 12:27


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Painel administrativo para fã-site

O nome da Painel administrativo para fã-site é
PAINEL ADMINISTRATIVO
Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Quero um painel de administração para fã-site, não me venha com GC!! Caso tenha algum (sem GC) disponibilize-o nos comentários por favor ;D

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 04.09.16 12:30

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO Empty Re: [PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO 04.09.16 12:30

Infelizmente só conheço sites onde só vem a layout sem painel de ADMIN, mas irei procurar e se encontrar atualizarei este comentario.




@Atualização
Encontrai 1 so que não tem db por isso eu irei fazer uma, mas após isso irei postar ela devido a grande procura .


Última edição por Pedxz em 04.09.16 12:42, editado 1 vez(es)

Gasparzinho Gasparzinho  • 04.09.16 12:32

[PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO Empty Re: [PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO 04.09.16 12:32

Pedxz escreveu:Infelizmente só conheço sites onde só vem a layout sem painel de ADMIN, mas irei procurar e se encontrar atualizarei este comentario.

agradeço!

(ainda nao resolvido, não fechem o tópico :@)

b3ta b3ta  • 04.09.16 13:25

[PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO Empty Re: [PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO 04.09.16 13:25

@Movido
De Habbo Hotel > Suporte
Para
Programação > Suporte

pedxz pedxz  • 14.10.16 16:03

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO Empty Re: [PEDIDO]PAINEL ADMINISTRATIVO 14.10.16 16:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico Abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.