[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários

+2
pedxz
Supremacia
6 participantes

Supremacia Supremacia  • 30.08.16 5:33

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 30.08.16 5:33


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu queria pergunta, como coloca para um quarto se torna a home dos usuários do meu servidor, tipo quando eles entrarem no jogo, eles irem direto para um quarto específico que seria minha recepção...

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
cammex cms
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 30.08.16 11:13

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 30.08.16 11:13

Olá, vá até a sua DataBase e procure pela tabela "users" clique nela e depois clique em "Estrutura" e procure por "home_room" , em baixo de "Como definido" terá um quadrado vazio preencha este quadrado com o "ID" do quarto que você quer que seja o "Cafofo" de todos o usuários do seu Hotel.





[aviso=[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Erno Erno  • 31.08.16 1:30

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 1:30

Faça o que o usuário disse acima, mas se vc já tiver usuários no seu hotel e quer redirecioná-los tbm, use esse comando:

update users set home_room=ID

Substitua ID pelo ID do quarto.

Supremacia Supremacia  • 31.08.16 2:09

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 2:09

Nenhum dos dois funcionou...

pedxz pedxz  • 31.08.16 9:08

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 9:08

E simples faz assim entra na tua db clica nos rooms e ve o ID do quarto que queres após isso vais em users e la em cima ta SQL colocas isto:
UPDATE users SET home_room = 'ID'

Phytols Phytols  • 31.08.16 12:28

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 12:28

[aviso=[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Turbo Turbo  • 31.08.16 13:49

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 13:49

Vá na tabela rooms veja o quarto que você quer e pegue o id dele, depois vá na tabela users e clique em sql, logo depois coloque essa sql: UPDATE users SET home_room = 'ID' << em ID coloque o id do quarto.


Atenção: Esse processo só vai funcionar com os novos registros, para os que já estão registrados você deve mudar na config dos usuários!


Gostou? clique no + ;)

Supremacia Supremacia  • 31.08.16 17:34

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 17:34

Olá o codigo do Pedxz deu certo, só que o dos usuários já registrados não deu coloca o room public nas configurações la na tabela: home_room alguém ajuda? acho que minha db é um pouco diferente, já que é satis server, ou pode ser a propria cms que é a cammex.

pedxz pedxz  • 31.08.16 17:37

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 17:37

Agora tens de ir a todos os usuarios e editar a tab[b][/b]le home_room e coloca o ID da sala !

Supremacia Supremacia  • 31.08.16 21:01

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 31.08.16 21:01

cara como eu disse já fiz isso, fui na home_room da tabela users e não funfa

pedxz pedxz  • 01.09.16 5:18

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 01.09.16 5:18

Nn é isso, tens duas opções eliminar só os usuarios ou ir a usuario a usuario e modificar a home ou update users SET home_room=1;


Última edição por Pedxz em 04.09.16 8:24, editado 1 vez(es)

Supremacia Supremacia  • 01.09.16 14:46

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 01.09.16 14:46

ah Ok, então pode fecha o topico

b3ta b3ta  • 01.09.16 15:13

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 01.09.16 15:13

@Moderação
Tópico fechado a pedido do autor.

pedxz pedxz  • 22.09.16 10:53

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários Empty Re: [AJUDA]Coloca quarto como a home dos usuários 22.09.16 10:53

@Moderação
Topico fechado por inatividade e movido para questões resolvidas!


@off
O Topico ja tava fechado mas não foi movido para questões resolvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.