Turbo Turbo  • 07.08.16 9:51

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] Empty [AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] 07.08.16 9:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu tenho 2 dúvidas sobre o pack haddo v1, eu já editei várias coisas só que não tô achando aonde fica o código do negocio de notificação da cms ( ta na print ) Pois quando a pessoa entra ela mostra uns bagui de permitir notificações etc.. e ta com o nome de outro hotel só que ai eu quero tirar :/ A outra dúvida é aonde troco a missão inicial pois não parece ser pelo phpmyadmin ( já tentei óbvio ).

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emu
Minha CMS é a
Creio que é a Habbluz ou a Habzin editada slá << ela tem base lavvos.
Meu hotel está no
XAMPP
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/c2o2b9

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 07.08.16 11:18

[AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] 07.08.16 11:18

O código de notificação aparece somente na página inicial ou em todas? Se for em todas, provavelmente é no header ou no footer que está o código.
A missão tbm é na cms, no arquivo registro.php
O php envia os dados pro mysql, e um dos dados é a missão, é só você achar e editar

Caso ainda haja dúvidas:
Meu Facebook - Gabriel Moodlight
Meu skype - gabriel.vieira310

Turbo Turbo  • 07.08.16 11:32

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] 07.08.16 11:32

MoodlightOFC escreveu:O código de notificação aparece somente na página inicial ou em todas? Se for em todas, provavelmente é no header ou no footer que está o código.
A missão tbm é na cms, no arquivo registro.php
O php envia os dados pro mysql, e um dos dados é a missão, é só você achar e editar

Caso ainda haja dúvidas:
Meu Facebook - Gabriel Moodlight
Meu skype - gabriel.vieira310

A notificação aparece só na página principal :/

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 07.08.16 12:17

[AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] 07.08.16 12:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
darkhabbosbrasil escreveu:

A notificação aparece só na página principal :/

Então procura o código direitinho, se você entende da estrutura do html/php você vai notar algo diferente e conseguir arrumar :)

Turbo Turbo  • 07.08.16 12:43

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] 07.08.16 12:43

MoodlightOFC escreveu:
darkhabbosbrasil escreveu:

A notificação aparece só na página principal :/

Então procura o código direitinho, se você entende da estrutura do html/php você vai notar algo diferente e conseguir arrumar :)

Obrigado Pela ajuda ;) Me aceita no skype!

Podem fechar Estou satisfeito <3

Phytols Phytols  • 07.08.16 13:18

[AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] 07.08.16 13:18



Autor satisfeito.
Movido para Questões resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Edição Pack Haddo v1 [AJUDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.