xjoao xjoao  • 06.08.16 0:48

(NOVO) Esquadrão Suicida (NOVO) Empty (NOVO) Esquadrão Suicida (NOVO) 06.08.16 0:48



Ação/Aventura
Música do trailer: Grace - You Don't Own Me ft. G-Eazy/The Sweet - The Ballroom Blitz
Direção: David Ayer (Corações de Ferro)
Roteiro: David Ayer e Justin Marks (Street Fight: A Lenda de Chun-Li)
Elenco: Will Smith (Golpe Duplo), Joel Kinnaman (RoboCop), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Jai Courtney (Duro de Matar 5), Cara Delevingne (Cidades de Papel), Jared Leto (Clube de Compra de Dallas), Viola Davis (Histórias Cruzadas) como Amanda Waller, Scott Eastwood (A Viagem Mais Longa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompéia), Jim Parrack (da série True Blood), Ike Barinholtz (Vizinhos), Adam Beach (Cowboys & Aliens), e Common (Selma: Uma Luta Pela Igualdade)


A estréia já começou e ai vamos assistir ??


Créditos:
Youtube

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 06.08.16 9:42

(NOVO) Esquadrão Suicida (NOVO) Empty Re: (NOVO) Esquadrão Suicida (NOVO) 06.08.16 9:42

Eu vou ver ao cinema, o filme parece bué louco, só não fui porque a sessão da 00h01, é muito tarde e não quero ser assaltado as 02h00 da manhã, pois a essa hora seria, sair do cinema segurança a mandar para a rua e os mafiosos à espera.

 Estou mortinho por ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.