Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Anonymous Convidado  • 15.07.16 21:43

[PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] Empty [PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] 15.07.16 21:43

Gente, Estava aqui sendo Feliz e comecei a procurar por CMS de Fã sites. Não achei, mas vi um tópico com um serumaninho falando sobre erros em uma cms Fui procurar um pouco sobre ela e achei  8) . Mas O Download estava bugado, Como podem ver no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Me ajudem a conseguir este DOWNLOAD por favor  :) :D :lol:

Pablo Pablo  • 16.07.16 5:50

[PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] 16.07.16 5:50

É um belo template, up tbm quero kk

Anonymous Convidado  • 16.07.16 7:04

Anonymous Convidado  • 16.07.16 23:41

WictorP WictorP  • 26.07.16 8:57

[PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] 26.07.16 8:57

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

MODERAÇÃO - MOVER
Tópico movido para área correta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços. WictorP.

łยΔทziη łยΔทziη  • 20.09.16 16:36

[PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] 20.09.16 16:36

Eu tenho este layout, a internet aqui está lenta e a programação é muito antiga, ou seja, contém muitos erros e muitas vulnerabilidades. Quando a internet ficar melhor eu faço o upload e posto o link :)

pedxz pedxz  • 14.10.16 16:08

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Download Layout portal frame[PEDIDO] 14.10.16 16:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico Abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.