Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 25.09.11 22:02

Só depende de você Sledgehammer. Empty Só depende de você Sledgehammer. 25.09.11 22:02

MW3


A primeira sequência de Modern Wafare pode não ter tido muito a ver com conflitos reais, mas com certeza representou um ponto de virada na série Call of Duty - que atingiu um nível de alta qualidade difícil de ser batido. Demorou quase cinco anos para a Treyarch sair da sombra da Infinity Ward, e agora a pressão está sobre o novo estúdio Sledgehammer (dividindo a produção com a agora bem menor Infinity Ward) para deixar tudo redondinho em Modern Warfare 3
O enorme sucesso da série assegura que não haverá mudanças drásticas, é tudo uma questão de direcionamento. Será que teremos uma volta às raízes realistas de Modern Warfare ou mais gráficos incríveis em explosões massivas? Pensamos que o dinheiro fácil está na segunda opção - então espere uma nova seleção de cenários brilhantes e armas.
Especula-se que a história seja focada em Ghost, personagem de MW2 - apesar de estarmos mais interessados em quais extras estarão disponíveis. A Infinity Ward sempre deixou claro que não queria zumbis em Modern Warfare, mas , com a produção sendo compartilhada, eles podem fazer uma aparição por aqui. Também estamos entusiasmados para jogar as Spec Ops mais uma vez.
Como o multiplayer é rei em Call of Duty, espere uma monstruosa quantidade de customização, além das novas coisas destrutivas para destravar. A Activision também revelou um novo estúdio, Beachhead, responsável por "novas plataformas e serviços" para CoD. O Black Ops nunca escondeu seu gosto insano por estatísticas, registrando tudo desde o primeiro servidor ligado. Pensamos que isso pode ser melhorado em Modern Warfare 3, com um sistema capaz de usar estatísticas para oferecer dicas pessoais a fim de melhorar sua performance.

Fonte: Revista oficial do Xbox no Brasil.

vinivei vinivei  • 25.09.11 22:43

Só depende de você Sledgehammer. Empty Re: Só depende de você Sledgehammer. 25.09.11 22:43

mano Tenho todas A Versão Do Call of Duty No meu pc Gosto muito De Modern Wafare ainda mais o Black muito loko ainda bem que meu pc roda esses Jogasso :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.