Anonymous Convidado  • 02.07.16 4:41

Não sei conectar à minha VPS Empty Não sei conectar à minha VPS 02.07.16 4:41

Gente eu comprei recentemente uma vps no Hosting24.com mas não está dando para conectar, alguém fala como conecta?

Aqui tem 1 print das info: https://imgur.com/ovEv1Ok

Javas Javas  • 07.07.16 19:08

Não sei conectar à minha VPS Empty Re: Não sei conectar à minha VPS 07.07.16 19:08

Abra o Menu Iniciar, depois procure por "Conexão de Área de Trabalho Remota". Coloque o IP de sua VPS, após coloque o usuário e senha. Seja feliz!

Anonymous Convidado  • 07.07.16 19:25

Não sei conectar à minha VPS Empty Re: Não sei conectar à minha VPS 07.07.16 19:25

@Javas o que você falou está errado. Se ver a tela dele, verá que ele comprou uma VPS com Linux, rodando o sistema operacional "Ubuntu".

Por padrão Ubuntu possuí apenas SSH ativo.
RDP no Ubuntu não vem por padrão.

Instalar RDP no Ubuntu é um processo difícil para iniciantes. Principalmente se você apenas dispõe de SSH, que é algo totalmente não-intuitivo para iniciantes.

Me pergunto por quê não colocou Windows Server na máquina.

b3ta b3ta  • 07.07.16 19:52

Não sei conectar à minha VPS Empty Re: Não sei conectar à minha VPS 07.07.16 19:52

"Instalar o RDP no Ubuntu é um processo difícil para iniciantes."
Caro colega, o Google está ai para nos auxiliar, INSTALAR é fácil, é só digitar: sudo aptitude install gnome-rdp

Pronto, instalado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.