xjoao xjoao  • 24.06.16 14:21

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 24.06.16 14:21

Olá quem vos fala aqui é óbvio que é o xjoao bem Venho falar do projeto que tenho em mente há anos 

meu sonho :
tudo começou em 2012 quando gostei de jogar habbo original depois fiz habbo pirata etc
hoje meu sonho é fazer um emulador do 0 que possa emular seu jogo com o maior desempenho e aquilo que as pessoas querem qualidade e atualização

como vou fazer esse emulador do 0 :
bem estou prestes á entrar na faculdade pretendo estudar ciência da computação ou analise e desenvolvimento de sistemas oque for melhor para programação :D

emulador será feito em que linguagem :
será feito em Swift só Swift para um melhor desempenho Pra saber swift é uma linguagem aberta da apple !

ficará pronto em que data ou ano:
2020 talvez este emulador será minha salvação para meu TCC prometo que ficará top 

Posso entrar no teu projeto :
Sim claro quando eu começar a faculdade vou precisar de um hotel teste e uma pessoa para me ajudar que saiba programação e banco de dados

hoje sou o xjoao tenho 18 anos e para aqueles que acham ou já acharam que não era nada bom só desejo boa sorte

aqui vai meus agradecimentos eternos de coração:

Bios = Claudio santoro fez parte da minha vida do meu começo 
Wulles = Rainha e.e sempre me ajudou não importa se é chato :D
Nadi0s = o cara do ppf sempre vai ser
Trylix = amigo que me ajudou muito muito mesmo sou grato
e muito mais... 

seu eu for colocar meus amigos de verdade mesmo sendo chato vai encher 

Dubai server 2020 não é apenas um servidor e sim um projeto para os outros hotéis ficarem de cara 

ele vem ai, ele vem ai !!

Aguardem !!


Última edição por xjoao em 24.09.16 22:44, editado 1 vez(es)

Brytch Brytch  • 24.06.16 14:31

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 24.06.16 14:31

2020? kkkkkkkkk vc é louco mano '-'
 Boa sorte! vem ai Dubai server 2020 xD kk

xjoao xjoao  • 24.06.16 14:36

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 24.06.16 14:36

kkkkk sou louco não só somar 4 anos de faculdade até eu ficar fera em java vamos com tudo e.e

Brytch Brytch  • 24.06.16 15:21

Unk Unk  • 24.06.16 16:44

xjoao xjoao  • 24.06.16 18:26

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 24.06.16 18:26

Muito obrigado pluz vou precisar de sua grande ajuda para esse projeto obrigado

nadi0s nadi0s  • 25.06.16 0:28

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 25.06.16 0:28

to emocionando q alguém lembre de mim
ótimo projeto
que vá em frente

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 25.06.16 8:22

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 25.06.16 8:22

Espero que der tudo certo para você criar, sucesso, boa sorte

Anonymous Convidado  • 25.06.16 9:42

xjoao xjoao  • 25.06.16 9:51

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 25.06.16 9:51

[b]ovflowd você que me ajudou nesta carreira foi você que me ensinou tudo foi igual um pai pra mim[/b]
nadi0s como não irei lembrar de você cara você é o top do ppf e sempre vai ser xiu em :D

Nexterfull Nexterfull  • 24.07.16 13:28

xjoao xjoao  • 24.09.16 22:46

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 24.09.16 22:46

tópico atualizado pessoal 

Linguagem foi mudada para SWIFT ! LEIAM COM ATENÇÃO !

Visi0n Visi0n  • 25.09.16 1:00

[ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] Empty Re: [ tópico atualizado ] Dubai Server a revolução vem ai [tópico atualizado] 25.09.16 1:00

Fiquei triste por não ter meu agradecimento ali, achei que eramos amigos..
Que bom por você estar sendo bem sucedido!

johnlns johnlns  • 25.09.16 1:05

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.