xNectar xNectar  • 21.06.16 19:13

[AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro Empty [AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro 21.06.16 19:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Me ajudem por favor xD,ovflowd caso esteja lendo isso estou usando aquele arquivo que você me passou mas agora só anda 1 quadro poderia me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PLUS
Minha CMS é a
HabbletCMS
Meu hotel está no
VPS/IIS?
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/TL279Cr.gif

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brytch Brytch  • 21.06.16 20:36

[AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro 21.06.16 20:36

Olá, seu emulador é simplesmente um lixo, troque-o, utilize qualquer outra versão! ...

xNectar xNectar  • 21.06.16 20:52

[AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro 21.06.16 20:52

Brytch escreveu:Olá, seu emulador é simplesmente um lixo, troque-o, utilize qualquer outra versão! ...
Como você ousa a falar assim de um dos melhores emuladores atualmente? Não irei trocar-. quero APENAS FIX.

Blackv Blackv  • 22.06.16 0:12

[AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro 22.06.16 0:12

Não é só você com esse problema, pelo o que eu sei ainda estão procurando um fix para isso

xNectar xNectar  • 22.06.16 16:59

[AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro 22.06.16 16:59

Blackv escreveu:Não é só você com esse problema, pelo o que eu sei ainda estão procurando um fix para isso
Realmente. UP PARA SUBIR UP

Pesc Pesc  • 27.06.16 15:23

[AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro Empty Re: [AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro 27.06.16 15:23

[alerta=[AJUDA]Plus Emulador Habbon Edit Erro TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Tópico Inativo.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.