marcosw3g marcosw3g  • 09.06.16 13:39

[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! Empty [AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! 09.06.16 13:39


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Família eu Comprei esse Plano e estou com dúvida se tem como adicionar móbis nele sem ter swf própria ! ps: não tenho o que reclamar do plano mas só estou com essa dúvida.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
CrazzyEmu
Minha CMS é a
 One Cms V4
Meu hotel está no
 Cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/xHmlQYA

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Pesc Pesc  • 09.06.16 15:07

[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! Empty Re: [AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! 09.06.16 15:07

Se a swf que você está usando mesmo não sendo própria, contendo os mobis que você quer, pode ser possível, basta colocar as sqls na db e tals.


[aviso=[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

marcosw3g marcosw3g  • 09.06.16 16:05

[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! Empty Re: [AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! 09.06.16 16:05

Tipo é aqueles móbis novos da ''jungle'' quem vem 71 eu queria adicionar no hotel, a maioria só ensina com swf própria, se você puder me ajudar eu ficarei grato <3

Pesc Pesc  • 09.06.16 16:59

[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! Empty Re: [AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! 09.06.16 16:59

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, tem que ter as sqls dos mobis, e saber se tem os mobis na swf da sua host, acho melhor você entrar em contato com a crazzyhost pra você saber se isso é realmente possível.

marcosw3g marcosw3g  • 09.06.16 21:32

[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! Empty Re: [AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! 09.06.16 21:32

Ok Obrigado seu dlç, pode fechar o tópico!  [AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! 850914184

Pesc Pesc  • 09.06.16 23:35

[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! Empty Re: [AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! 09.06.16 23:35

[sucesso=[AJUDA]Como por mobis sem ser swf própria! SsYaM5b
Motivo: Autor satisfeto. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.