Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client

+6
pedxz
ThuG - LovE
Brytch
Pesc
Damassa
Maloma
10 participantes

Maloma Maloma  • 08.06.16 13:32

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 08.06.16 13:32

Reputação da mensagem: 86% (7 votos)
Um tempo atrás eu havia feito um tutorial de como colocar/trocar o fundo da sua client, já desta vez irei ensinar como personalizar ou criar seu próprio fundo da client. Você irá precisar de um fundo para usar como base, esteja por sua escolha para isso.

Eu apenas irei personalizar um fundo que eu escolhi você abra seu editor para que comece a editar. Não sei vocês, mas, eu uso muito o Fireworks Cs6 então estarei utilizando ele. Você vai abrir cada parte do fundo que você quer editar, nele. Eu vou começar editando a imagem com o nome bg_left, no caso, esta IMAGEM aqui

Eu quero colocar uma logo nesse fundo, o tamanho dele é bem pequeno para que eu possa colocar a logo nessa imagem, então dando um CTRL + N você pode ajustar um novo tamanho para abrir outra aba no fireworks, eu ajustei dessa seguinte forma AQUI.

Nesse caso, irá abrir outro documento sem a imagem, você volta no documento anterior e copia a imagem para colar no novo documento que você acabou de fazer para colocar sua logo. Minha imagem ficou mais ou menos, deste tamanho AQUI.

Após isso, você escreve sua logo ou pega a imagem de sua logo, abra, copie e cole. Eu irei fazer uma logo bem simples só para vocês entenderem como vai ficar. Eu fiz ASSIM que é só para ter uma idéia de como vai ficar, não é para levarem a sério este fundo, pois é só para o tutorial mesmo. 

Salve com o mesmo nome e o tipo da outra imagem, o nome da outra imagem é bg_left e o arquivo foi salvo em .png, então, irei salvar desse mesmo jeito.

Agora nós vamos fazer a seguinte coisa, jogar essas imagens para a nossa swf para que consigamos visualizar nosso fundo personalizado em nosso hotel, vá até a pasta de sua swf no diretório e cole lá as imagens, depois é só configurar a landing.view.

Limpe seu cachê, reinicie o emulador e entre na client do seu hotel.
Clique aqui para ver como ficou o meu fundo na client:
[sucesso=Foi útil?] Se você acha que esse TUTORIAL foi útil, dê uma reputação para que eu possa trazer mais tutoriais como este! <3 [/sucesso]

Damassa Damassa  • 08.06.16 13:52

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 08.06.16 13:52

Muito bom , Obrigado pelo tutorial irá ajudar muitos usuários.

Pesc Pesc  • 08.06.16 13:56

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 08.06.16 13:56

Obrigado pelo tutorial, continue trazendo mais tutoriais assim, irá ajudar muitos.

Brytch Brytch  • 08.06.16 13:57

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 08.06.16 13:57

Gostei, tutorial simples mas explicado...

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 08.06.16 15:03

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 08.06.16 15:03

Tutorial simples  e rápido, obrigado por compartilhar conosco!

pedxz pedxz  • 08.06.16 16:26

Super administradorMembro da Equipa

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 08.06.16 16:26

Adorei o tutorial rápido e ajuda muito :p

HeilHydra HeilHydra  • 08.06.16 21:46

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 08.06.16 21:46

Ótimo tutorial, obg!

Javas Javas  • 10.07.16 20:03

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 10.07.16 20:03

Ótimo Tutorial, parabéns

zakungu zakungu  • 19.07.16 23:29

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Obrigado pelo tutorial 19.07.16 23:29

Obrigado pelo tutorial, continue trazendo mais tutoriais 

curtirhost curtirhost  • 20.07.16 4:45

[TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client Empty Re: [TUTORIAL] Como personalizar o fundo da client 20.07.16 4:45

nnossa fico legal :/,,,,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.