iJhefeX iJhefeX  • 07.06.16 23:40

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 07.06.16 23:40

Tipo de Pedido: Kit
Tamanho: Padrão para o Fórum
Texto: iJhefeX
Tema: Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens)
Moldura: Sim
Cores: A sua escolha, ficando com é o que importa
Mais Informações: Quero um Kit de Ao Haru Ride, se não fizer do Ao Haru Ride, faz do Kellin Quinn (Ou dos 2 <3). Moldura é Opcional, depende se você quiser fazer ou não. Obrigado desde já.

4shared™ 4shared™  • 08.06.16 12:32

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 08.06.16 12:32

Olá fiz um aqui bem rapidinho a sig fiz um Gif, espero que goste ! 
SIGN GIF:

Avatar:

Se gostou clique no "+" ou Obrigado, aguardo resposta ;D
Sua opinião significa muito para mim tbm  Legal hein

iJhefeX iJhefeX  • 08.06.16 20:53

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 08.06.16 20:53

4shared™️ escreveu:Olá fiz um aqui bem rapidinho a sig fiz um Gif, espero que goste ! 

SIGN GIF:

Avatar:

Se gostou clique no "+" ou Obrigado, aguardo resposta ;D
Sua opinião significa muito para mim tbm  Legal hein
Quase adorei, mas tipo, teria como mudar a fonte do Avatar e o tirar o "pisca pisca" do nome na Sign? Se puder agradeço :3


@off
Eu sei que minha opinião não vale para você, não sei porque isso, mas... eu gostei er2 

4shared™ 4shared™  • 08.06.16 22:16

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 08.06.16 22:16

iJhefeX escreveu:
4shared™️ escreveu:Olá fiz um aqui bem rapidinho a sig fiz um Gif, espero que goste ! 

SIGN GIF:

Avatar:

Se gostou clique no "+" ou Obrigado, aguardo resposta ;D
Sua opinião significa muito para mim tbm  Legal hein
Quase adorei, mas tipo, teria como mudar a fonte do Avatar e o tirar o "pisca pisca" do nome na Sign? Se puder agradeço :3


@off
Eu sei que minha opinião não vale para você, não sei porque isso, mas... eu gostei er2 
Você teria uma fonte de preferencia ? pode ser a mesma do Sign ? 
Aguardo !  :bounce:

Japan Japan  • 09.06.16 9:13

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 09.06.16 9:13

Aqui está:

Avatar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iJhefeX iJhefeX  • 09.06.16 13:56

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 09.06.16 13:56

4shared™️ escreveu:
iJhefeX escreveu:
4shared™️ escreveu:Olá fiz um aqui bem rapidinho a sig fiz um Gif, espero que goste ! 

SIGN GIF:

Avatar:

Se gostou clique no "+" ou Obrigado, aguardo resposta ;D
Sua opinião significa muito para mim tbm  Legal hein
Quase adorei, mas tipo, teria como mudar a fonte do Avatar e o tirar o "pisca pisca" do nome na Sign? Se puder agradeço :3


@off
Eu sei que minha opinião não vale para você, não sei porque isso, mas... eu gostei er2 
Você teria uma fonte de preferencia ? pode ser a mesma do Sign ? 
Aguardo !  :bounce:


Uma fonte simples sem muito enfeite, ta ligado?
Souma escreveu:
Aqui está:

Avatar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amei a foto de perfil, a Sign nem tanto, mas gostei de tudo, obrigado ^^


Estarei esperando o 4shared por enquanto.

Renan Renan  • 09.06.16 15:27

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 09.06.16 15:27

[sucesso=Avatar] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/sucesso]

[sucesso=Sign] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/sucesso]

[aviso=Aviso] Usuário tem até 48 horas para responder se está satisfeito. [/aviso]

iJhefeX iJhefeX  • 11.06.16 13:29

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 11.06.16 13:29

Aah, pode fechar, estou satisfeito Legal hein

Renan Renan  • 11.06.16 13:59

[Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) Empty Re: [Kit] Ao Haru Ride ou Kellin Quinn (Sleeping With Sirens) 11.06.16 13:59

[sucesso=Tópico movido para pedidos entregues] Motivo: usuário satisfeito [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.