ThuG - LovE ThuG - LovE  • 07.06.16 12:43

Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux Empty Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux 07.06.16 12:43

Se você é um usuário habitual e constante de Linux deve que já conheceu o VOL "Viva o Linux" trata-se de uma comunidade livre e aberto sobre como já diz no nome, Linux.

Pois bem, o Viva o Linux é super conhecida entre meio os usuários do sistema do pinguim pois lá encontra respostas sobre muitas dúvidas que tanto pessoas avançadas ou iniciantes no Linux têm.

Entre tanto recentemente passei a conhecer outra comunidade com um vinculo ao Viva o Linux, me refiro ao VOA "Viva o Android um fórum totalmente livre e aberto a debates, dúvidas e muito mais sobre Android.

Isso é de fato bastante importante já que o Android cresce loucamente a frente de outros SOs Mobile, ainda mais quando se trata de conteúdos em português e de fácil acesso ao público brasileiro.

Assim como no VOL, o Viva o Android também é livre para você criar conteúdos para toda a comunidade, expondo suas ideias ou solucionando problemas, mas tudo isso sem plágio.


Clicando aqui você conhece um pouquinho mais sobre essa comunidade em um post oficial de um dos administradores direto do Viva o Linux. 


Fonte: tecroot.blog.br

4shared™ 4shared™  • 07.06.16 19:44

Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux Empty Re: Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux 07.06.16 19:44

Uso muito o viva linux e o diolinux são sites que sempre me mantem conectado no mundo linux, e agora com o viva o android, os user são os que mais ganham com isso !

iJhefeX iJhefeX  • 07.06.16 22:43

Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux Empty Re: Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux 07.06.16 22:43

Obrigado por dar tal noticia, estarei entrando, realmente estava pensando em estudar Android e isso poderá me ajudar com as duvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux Empty Re: Viva o Android, a comunidade coirmão do Viva o Linux

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.