Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metous v01

Mensagem - Página 1 de 2

1 Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 1:05

Membro

Olá pessoal venho trazer um print da versão html ( para blogger/blogspot ) do theme Metous, se vocês gostarem estarei postando o download, desde já agradeço vocês.

{ PRINT }

Comente oque acharam . . .

Créditos aos devidos criadores original do tema .

Última edição por EcP em Ter 7 Jun 2016 - 16:28, editado 1 vez(es)

2 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 1:17

Copiado do meu layout, cadê os créditos amigão? Por favor né, peço algum administrador ou moderador que tome uma medida no tópico caso não sejam dados os devidos créditos. 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 1:20

Membro Elite

[alerta=autor possui 24Horas para adicionar os devidos créditos][/alerta]

4 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 1:40

Membro

Olá, Caso não viram no print se encontra '' em nova versão '' e nem um momento coloquei que eu tinha feito do 0, e não vejo necessidade disso já que não foi você também que criou Marc0s rs.

@Edit .. sem falar que não tem nada haver com a sua edição né marcos, ficou algo mais bonito sem me gabar ...

5 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 10:07

Verdade esse tema nem é seu, apenas editou imagens Marc0s lamento.
Eu proprio tenho o original :/

6 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 12:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Verdade esse tema nem é seu, apenas editou imagens Marc0s lamento.
Eu proprio tenho o original :/
Oi? Original? Eu citei tudo em meu tópico, pode conferir lá.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, Caso não viram no print se encontra '' em nova versão '' e nem um momento coloquei que eu tinha feito do 0, e não vejo necessidade disso já que não foi você também que criou Marc0s rs.

@Edit .. sem falar que não tem nada haver com a sua edição né marcos, ficou algo mais bonito sem me gabar ...

mas também não citou de onde pegou amigão, você não tá lhe dando com criança, então tenha maturidade e favor aprender a dar os devidos créditos.

7 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 13:33

Membro Prata

Achei bonito, mas a logo ficou feia, peço que coloque os creditos de quem seja também para evitar mais confusões.

8 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 16:29

Membro

Créditos colocados aos devidos e verdadeiros criadores do tema, pois realmente não foi marc0s que fez . . .

Satisfeitos ?

9 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 18:20

Membro Ouro

Olá, não gostei muito , mas com algumas edições ficaria bom.

10 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 22:18

Membro Ouro

Com algumas edições ficaria top er2
Tem algum contestamento Marc0s? 

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: