[DESENVOLVIMENTO] Habbo

+5
Mattew
SrPeguinhas
Pesc
LooZHp
Reset
9 participantes

Reset Reset  • 03.06.16 23:20

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty [DESENVOLVIMENTO] Habbo 03.06.16 23:20

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Habbo
Vou criar um habbo pirata, mas não entendo nadinha.. Então to criando esse tópico pra vocês que sabem criar habbo verem.. 

Irei receber um dinheiro aí, e irei colocar na internet. Vou criar um HP, Servidor de Minecraft, Rádio e um Blog.

Mas só vou falar do hp aqui.~ Preciso de pelo menos 3 pessoas que saibam criar habbo, e também ter tempo pra administra-lo pois irei só pagar pela VPS/Hospedagens, e vou impulsionar (publicidade) o habbo. E participar de vez em quando também..

O habbo conterá:
Domínio
VPS
Proteção

E todo resto que um hp precisa pra se manter, os lucros que virão serão divididos em %, mas isso só será depois de 2 meses de criação de habbo, quando tiver vindo uma renda para o habbo..

Quem tiver interessado em participar do projeto hp, me chama no skype: WH0S.OFICIAL

LooZHp LooZHp  • 03.06.16 23:28

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 03.06.16 23:28

Boa sorte com seu hotel, toma cuidado com as pessoas com má intenção, precisando de ajuda para alguma coisa é só fala comigo , não vou ta ajudando fixamente porque não tenho tempo e também estou com alguns projetos ai...Mais qualquer coisa só me chama!

Reset Reset  • 03.06.16 23:33

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 03.06.16 23:33

LooZHp escreveu:Boa sorte com seu hotel, toma cuidado com as pessoas com má intenção, precisando de ajuda para alguma coisa é só fala comigo , não vou ta ajudando fixamente porque não tenho tempo e também estou com alguns projetos ai...Mais qualquer coisa só me chama!

Tenho cuidado com caloteiros hsauhusahu

Pesc Pesc  • 03.06.16 23:38

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 03.06.16 23:38

LooZHp escreveu:Boa sorte com seu hotel, toma cuidado com as pessoas com má intenção, precisando de ajuda para alguma coisa é só fala comigo , não vou ta ajudando fixamente porque não tenho tempo e também estou com alguns projetos ai...Mais qualquer coisa só me chama!
Verdade, só oq tem são pessoas que enganam as outras hoje em dia, tem que ficar de olho aberto, desejo sorte e sucesso no seu projeto.

SrPeguinhas SrPeguinhas  • 04.06.16 0:19

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 04.06.16 0:19

Olha, já administrei servidores de vários jogos e Habbo está em baixa, porém com muito indice de concorrência.
Recomendo o de Minecraft mas que estude a criação antes de sair chamando desconhecidos para uma equipe. Abçs.

Mattew Mattew  • 04.06.16 0:25

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 04.06.16 0:25

Boa sorte, espero que arrume uma boa equipe,e que só cresça seu Hotel!

Manked Manked  • 04.06.16 8:25

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 04.06.16 8:25

Eu irei te adicionar, para falarmos melhor...

Brytch Brytch  • 04.06.16 9:38

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 04.06.16 9:38

Olá, desejo sorte ao hp, espero que encontre quem procura...

Damassa Damassa  • 04.06.16 11:49

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 04.06.16 11:49

Irei adicionar você para falar do Habbo e do Servidor de Minecraft :)

iJhefeX iJhefeX  • 04.06.16 14:09

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 04.06.16 14:09

Desejo sorte no seu projeto, mas não recomendo investir muito no Habbo inicialmente, pois Habbo está em baixa e tem vários concorrentes e não tem nada de REALMENTE inovador para tal jogo. Minecraft poderia dar bom, mas tem que estudar bem como o garotinho falou ali. Criação de Blog/site... ai sim pode lucrar dependendo do seu conteúdo, se precisar de ajuda com qualquer coisa pode contar comigo.

Reset Reset  • 04.06.16 18:04

[DESENVOLVIMENTO] Habbo  Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo 04.06.16 18:04

*já aceitei você no skp

*Não vou investir pesado no Habbo, sei que é difícil render kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.