Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DESENVOLVIMENTO] Habbo

Mensagem - Página 1 de 2

1 [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 2:20

Membro Ouro

Vou criar um habbo pirata, mas não entendo nadinha.. Então to criando esse tópico pra vocês que sabem criar habbo verem.. 

Irei receber um dinheiro aí, e irei colocar na internet. Vou criar um HP, Servidor de Minecraft, Rádio e um Blog.

Mas só vou falar do hp aqui.~ Preciso de pelo menos 3 pessoas que saibam criar habbo, e também ter tempo pra administra-lo pois irei só pagar pela VPS/Hospedagens, e vou impulsionar (publicidade) o habbo. E participar de vez em quando também..

O habbo conterá:
Domínio
VPS
Proteção

E todo resto que um hp precisa pra se manter, os lucros que virão serão divididos em %, mas isso só será depois de 2 meses de criação de habbo, quando tiver vindo uma renda para o habbo..

Quem tiver interessado em participar do projeto hp, me chama no skype: WH0S.OFICIAL

2 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 2:28

Membro

Boa sorte com seu hotel, toma cuidado com as pessoas com má intenção, precisando de ajuda para alguma coisa é só fala comigo , não vou ta ajudando fixamente porque não tenho tempo e também estou com alguns projetos ai...Mais qualquer coisa só me chama!

3 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 2:33

Membro Ouro

@LooZHp escreveu:Boa sorte com seu hotel, toma cuidado com as pessoas com má intenção, precisando de ajuda para alguma coisa é só fala comigo , não vou ta ajudando fixamente porque não tenho tempo e também estou com alguns projetos ai...Mais qualquer coisa só me chama!

Tenho cuidado com caloteiros hsauhusahu

4 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 2:38

Membro Prata

@LooZHp escreveu:Boa sorte com seu hotel, toma cuidado com as pessoas com má intenção, precisando de ajuda para alguma coisa é só fala comigo , não vou ta ajudando fixamente porque não tenho tempo e também estou com alguns projetos ai...Mais qualquer coisa só me chama!
Verdade, só oq tem são pessoas que enganam as outras hoje em dia, tem que ficar de olho aberto, desejo sorte e sucesso no seu projeto.

5 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 3:19

Olha, já administrei servidores de vários jogos e Habbo está em baixa, porém com muito indice de concorrência.
Recomendo o de Minecraft mas que estude a criação antes de sair chamando desconhecidos para uma equipe. Abçs.

6 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 3:25

Membro

Boa sorte, espero que arrume uma boa equipe,e que só cresça seu Hotel!

7 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 11:25

Eu irei te adicionar, para falarmos melhor...

8 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 12:38

Membro Ouro

Olá, desejo sorte ao hp, espero que encontre quem procura...

9 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 14:49

Membro Bronze

Irei adicionar você para falar do Habbo e do Servidor de Minecraft Smile

10 Re: [DESENVOLVIMENTO] Habbo em Sab 4 Jun - 17:09

Membro Ouro

Desejo sorte no seu projeto, mas não recomendo investir muito no Habbo inicialmente, pois Habbo está em baixa e tem vários concorrentes e não tem nada de REALMENTE inovador para tal jogo. Minecraft poderia dar bom, mas tem que estudar bem como o garotinho falou ali. Criação de Blog/site... ai sim pode lucrar dependendo do seu conteúdo, se precisar de ajuda com qualquer coisa pode contar comigo.

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: