Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora você pode descobrir quem te excluiu do Facebook, veja como

Mensagem - Página 1 de 1

Moderador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Até pouco tempo era bem difícil descobrir quem te excluiu do Facebook, mas agora as coisas mudaram. Um novo aplicativo chamado Who Deleted Me on Facebook permite que você veja a sua lista de amigos e descubra se alguém te deletou.
O programa que tem versão para Android e também para iPhone, além de extensão para navegadores. Ele funciona de uma maneira bem simples: analisa a sua lista de amigos e depois compara informações.
Na primeira vez em que você usa o aplicativo, ele se conecta ao Facebook e faz uma análise da sua lista de amigos. Depois disso, a cada nova navegação, ele faz uma comparação da sua lista de amigos antiga com a atual.

Publicidade
[size]

Tá faltando alguém?
Depois de se utilizar o aplicativo, ele mostra quais amigos estão faltando e pergunta se foi você quem terminou a amizade. Caso não tenha sido, claro, só pode ter sido o seu amigo, ou melhor, ex-amigo.
A parte ruim é que com esse programa ainda não é possível saber quem te excluiu antes da primeira vez em que o aplicativo foi utilizado, mas daí pra frente você consegue monitorar quem te deletou e ficar sempre de olho.
[/size]
Fonte: Exame

Membro Diamante

Agora vou ver quem me exclui belo post amigo !

Membro Prata

Nossa, estava precisando disso, agora saberei quem é falsa, muahahha, obrigado por compartilhar.

Membro

Boa, Só falta fazer quem olho seu perfil kkk.

Moderador

Olá, já existe essa aplicação aqui, estarei postando para você ver...

Felipe ReT.

Membro

Muito bom, obrigado por compartilhar, pegar as falsiane no flagra!

Membro Elite

Obrigado por compartilhar conosco, agora eu posso descobrir quem me excluiu '-' kkk

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: