Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Estou Indo Como (Estagiário)

Mensagem - Página 1 de 1

Premium

Bom galera do power pixel , não coloquei botão de votação porque eu quero ouvir de vocês como estou quando eu entrei nesse cargo eu erra ruim mais agora peguei todas as manhas de estagiário que e ajudar os membros em suas dificuldades de habbo e etc . . . agora quero ouvir de você que esta lendo isso agora como estou indo .(lembre que a sinceridade não mata ninguém ) e não pense que vou ficar triste se vocês falarem mal diz esse tópico pra isso mesmo não vou ficar trite nada so quero que vocês rejão sinceros.

Membro Diamante

Melhoro Um Poco ! Antes Tava Uma **** ATT: Seu Paai Melhoroo ? Smile

Premium

Fєliρє мαятiиร Graças a deus sim cara !

Membro Platina

Mano ainda tem um defeito aqui outro ali mais todos tem isso é normal pois é muito novo na equipe (Igual a eu) Somos muitos parecidos mai preste a tenção na data do ultimo post Exclamation

Membro

Voçê esta indo bem, mas pode melhorar mais. Não Posso falar mais nada, você não ta nem 1 semana no cargo.

É só isso!

Membro Prata

vc ta fanzedo uma coisa muita errada copia topico de outro forum e fala que vc fez ja foi 2
mais como Estagiário vc vai melhora

Premium

Cara não quero arrumar confusão mais qualquer um tem capacidade de fazer um tópico de como fazer emblema muito fácil me desculpa mais não copiei sinceramente !

Membro Prata

vdd mano antes voce tava uma me...... agora ta uns 60% D:

Membro Bronze

Brunoo nao gosto vc de Estagiario.
-zoa-

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: