BlueStacks 2

2 participantes

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 17.05.16 17:32

BlueStacks 2 Empty BlueStacks 2 17.05.16 17:32

Cansado de jogar os jogos da "Play Store" pelo celular ?

Baixe agora "BluStacks 2" e divirta-se.

Como baixar os aplicativos da "Play Store" no "BlueStacks 2" ?

Basta entrar no BlueStacks 2, você terá alguns aplicativos na tela pedindo para você baixar e terá a barra de "Pesquisa" lá você pesquisa "Play Store" irá aparecer o aplicativo da "Play Store" entre e você já estará dentro do aplicativo, e é só fazer a mesma coisa que se faz pelo celular.

O BlueStacks é um App Player que executa aplicativos do Android no computador

BlueStacks App Player é uma ferramenta que permite executar aplicativos criados para o sistema operacional Android, no Windows e Mac, porém, ainda não há versão para Linux. Com ele você pode usar aquele programa que tanto gosta, em seu desktop, de forma segura. Ele roda em computadores com WindosXP, não na versão 64Bits, Windows7, Windows8 e 8.1, ou, Mac OSX Mavericks e Yousemite.

Após fazer Download do software, o usuário deve responder algumas perguntas antes de abrir a tela inicial. São apenas dados para configurar o ambiente de trabalho, como o idioma padrão, se existe um dispositivo Android plugado no PC, e o e-mail do usuário.

Depois disso, o programa exibe sua tela inicial com uma mini área de trabalho no desktop do PC, com os apps instalados e uma barra de acesso rápido na parte central da tela do Windows.

Você terá que comentar para visualizar o Download.


Créditos:
BlueStacks.


Última edição por ThuG - LovE em 17.05.16 21:22, editado 3 vez(es)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 17.05.16 17:35

BlueStacks 2 Empty Re: BlueStacks 2 17.05.16 17:35

Mais tem virus , eu tinha isso ae meu PC fudeu todo

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 17.05.16 18:02

BlueStacks 2 Empty Re: BlueStacks 2 17.05.16 18:02

Wiz-Khalifa escreveu:Mais tem virus , eu tinha isso ae meu PC fudeu todo
Você deve ter baixado por outro lugar, esse é no site da "BlueStacks" e eu tenho o antigo no meu pc aqui a muito tempo e não ferrou com o meu kk3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.