Windows Windows  • 14.05.16 9:04

Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme Empty Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme 14.05.16 9:04

Vídeo da adaptação protagonizada por Michael Fassbender foi ao ar durante o programa Jimmy Kimmel Live. Assista .



Baseado na franquia de jogos da Ubisoft que possui mais de 73 milhões de cópias vendidas,  Assassin’s Creed tem a seguinte sinopse : Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender)experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje. 

Além de Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) o longa conta também com a vencedora do Oscar, Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”),  Ariane Labed (“Antes da Meia-Noite”) Jeremy Irons (“O Rei Leão” e “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”). Com direção de Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”) a produção fica por conta da New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall e distribuição pela 20th Century Fox.



O Filme estréia em Janeiro de 2017.
Fonte: GamesBrasil

Reset Reset  • 21.05.16 20:39

Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme Empty Re: Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme 21.05.16 20:39

Esperando, parece que vai ser mt bom!

Yankes Yankes  • 13.09.16 14:22

Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme Empty Re: Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme 13.09.16 14:22

O filme têm tudo para ser um grande sucesso nas bilheterias, os produtores do filme devem pensar bem antes de produzi-los, até por que traçar um enredo seguindo a ordem cronológica baseada no jogo não é nada fácil.

b3ta b3ta  • 13.09.16 15:06

Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme Empty Re: Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme 13.09.16 15:06

Não acho que vai ser legal, mas quem sabe né, muitos filmes que eu achava que seriam legais foram chatos, quem sabe agora que eu acho que vai ser chato seja legal. kkkk

Phytols Phytols  • 03.01.17 13:40

Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme Empty Re: Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme 03.01.17 13:40

[info=Assassin’s Creed | Divulgado pela Fox Film o primeiro trailer do filme WVWzadi
De Power Pixel Fórum » Área Geek » Mídia » Universos do fórum » Filmes 
Para Power Pixel Fórum » Área Geek » Mídia » Universos do fórum » Filmes » Vídeos [/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.