Fim de uma era...

+5
Travi$
Niickmyhero
D4rkw0lv3s
Yσυ Dσит Kиσw
Wiz-Khalifa
9 participantes

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 26.04.16 16:44

Fim de uma era... Empty Fim de uma era... 26.04.16 16:44

Fim de uma era... Xbox360elite-300-original
A Microsoft anunciou nesta quarta-feira o encerramento da produção do videogame mais popular da história da empresa, o Xbox 360, que ajudou a companhia a ganhar uma base sólida no mercado de jogos como principal concorrente do Playstation 3, da Sony. O comunicado, divulgado no blog oficial do console pelo chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, diz que a venda do produto continuará até os últimos estoques existentes, com disponibilidade variável em cada país. Novos games para o console também não serão mais lançados, mas enquanto houver disponibilidade nas lojas e no site da Microsoft, eles continuarão à venda.
"O Xbox 260 significa muito para a Microsoft, mas mesmo que tenhamos feito um ótimo trabalho, as realidades da fabricação de um produto com mais de uma década de vida estão começando a nos assustar. E é por isso que tomamos a decisão de encerrar a fabricação de novos consoles Xbox 360", escreveu Spencer. No anúncio, ele lembrou que o produto trouxe recursos inovadores ao mercado de games, como o Kinect, sensor de movimentos que revolucionou a jogabilidade dos consoles modernos ao extinguir o manuseio dos controles de mão.
Lançado em 2005 nos Estados Unidos, o Xbox 360 é o videogame mais popular no Brasil, de acordo com levantamento do projeto Pesquisa Game Brasil, divulgado em fevereiro deste ano. São 40,9% usuários do console da Microsoft, contra 35,3% do Playstation 2 e 29,5% do Playstation 3. As últimas gerações dos concorrentes, o Playstation 4 e o Xbox One, aparecem nas quarta e quinta posições, respectivamente, com 17,7% e 12,9%.

Fonte: http://veja.abril.com.br/

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 26.04.16 17:14

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 26.04.16 17:14

Fecharam cedo pra empurrar a galera pro One. Até porque, se pensar na biblioteca de jogo e no preço, 360 se tornou um bom negócio, contanto que a pessoa não ligue para jogos novos. Agora sem produção e com oferta cada vez menor, o preço sobe e fica mais viável ir direto pra essa geração.
 Lembrando que os servidores continuam On, então ninguém precisa se desesperar e sair vendendo o seu 360.


 @Moderação: Tópico Movido
 Para Games > Console > Microsoft > Notícias

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 26.04.16 17:18

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 26.04.16 17:18

Nunca gostei de xbox e a ps4 ta uma ***** com essa de pagar para jogar no multiplayer, enquanto se comprar o mesmo game para ps3 ou pc n paga pra jogar o multiplayer

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 26.04.16 17:20

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 26.04.16 17:20

Firewolfs escreveu:Nunca gostei de xbox e a ps4 ta uma ***** com essa de pagar para jogar no multiplayer, enquanto se comprar o mesmo game para ps3 ou pc n paga pra jogar o multiplayer
Isso ae falou a verdade Ps4 e XboX tem que pagar pra jogar Multiplayer muita gente nao tem dinheiro pra bancar tudo , game , console etc ... agora XboX fechou cedo mesmo pra empurrar pro One ou seja Microsoft quer dinheiro e pensa que dinheiro e facil no brasil ¬¬

Niickmyhero Niickmyhero  • 26.04.16 17:32

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 26.04.16 17:32

Nossa mas já e eu ainda estou no PS2, já se faz um tempinho que não saia mais jogos pra XBOX360.
Quem sabe um dia compro um piratinha pra jogar os exclusivos mesmo porque controle de pilha é bem estressante.

Travi$ Travi$  • 26.04.16 18:34

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 26.04.16 18:34

XBOX 360 foi o melhor video-game que eu já tive junto com o Nintendo DS... triste, eu tava pensando em comprar mas agora que soube que não vai lançar mais nenhum jogo... já era.

Valeu pela noticia!

Pesc Pesc  • 26.04.16 19:57

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 26.04.16 19:57

O que irei fazer com o meu agora? Puts, nunca tive jogo mesmo, pobre é foda ...

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 26.04.16 23:00

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 26.04.16 23:00

Pesc escreveu:O que irei fazer com o meu agora? Puts, nunca tive jogo mesmo, pobre é foda ...

 Nada, ué. Só pararam de fabricar, e chapar jogos com selo MS. Outras empresas ainda podem continuar. E pararam de fabricar, mas os servidores (LIVE) continuam como sempre.

 No mais, recomendaria guardar e vender quando o preço subir.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 27.04.16 2:01

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 27.04.16 2:01

Wiz-Khalifa escreveu:
Firewolfs escreveu:Nunca gostei de xbox e a ps4 ta uma ***** com essa de pagar para jogar no multiplayer, enquanto se comprar o mesmo game para ps3 ou pc n paga pra jogar o multiplayer
Isso ae falou a verdade Ps4 e XboX tem que pagar pra jogar Multiplayer muita gente nao tem dinheiro pra bancar tudo , game , console etc ... agora XboX fechou cedo mesmo pra empurrar pro One ou seja Microsoft quer dinheiro e pensa que dinheiro e facil no brasil ¬¬

GustP GustP  • 02.05.16 21:03

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 02.05.16 21:03

xbox para mim era o melhor :/

Pow3r Pow3r  • 02.05.16 21:08

Fim de uma era... Empty Re: Fim de uma era... 02.05.16 21:08

Xbox live: iTz C0L0MB14N0x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.