Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS

+2
Kirito
buutao
6 participantes

buutao buutao  • 25.04.16 15:33

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 15:33

Olá amigos eu uso a cms Heluar vHabbust mas preciso de uma db alguem sabe qual devo usar?

Kirito Kirito  • 25.04.16 15:35

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 15:35

Oi.
A base dela ta na db azure, mas você pode usar qualquer outra, só vai mudar precisar mudar os nomes da tabela na cms ou executar na sua db as sql que a cms precisa, qualquer erro só avisar aqui

buutao buutao  • 25.04.16 15:44

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 15:44

Kirito escreveu:Oi.
A base dela ta na db azure, mas você pode usar qualquer outra, só vai mudar precisar mudar os nomes da tabela na cms ou executar na sua db as sql que a cms precisa, qualquer erro só avisar aqui
Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/

Kirito Kirito  • 25.04.16 16:05

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 16:05

buutao escreveu:
Kirito escreveu:Oi.
A base dela ta na db azure, mas você pode usar qualquer outra, só vai mudar precisar mudar os nomes da tabela na cms ou executar na sua db as sql que a cms precisa, qualquer erro só avisar aqui
Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/
Pega o emulador tal que você vai usar e configura a cms com a db dele

buutao buutao  • 25.04.16 16:24

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 16:24

Kirito escreveu:
buutao escreveu:
Kirito escreveu:Oi.
A base dela ta na db azure, mas você pode usar qualquer outra, só vai mudar precisar mudar os nomes da tabela na cms ou executar na sua db as sql que a cms precisa, qualquer erro só avisar aqui
Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/
Pega o emulador tal que você vai usar e configura a cms com a db dele
você tem ai o link? não consigo achar a db na net

Kirito Kirito  • 25.04.16 16:37

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 16:37

buutao escreveu:
Kirito escreveu:
buutao escreveu:
Kirito escreveu:Oi.
A base dela ta na db azure, mas você pode usar qualquer outra, só vai mudar precisar mudar os nomes da tabela na cms ou executar na sua db as sql que a cms precisa, qualquer erro só avisar aqui
Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/
Pega o emulador tal que você vai usar e configura a cms com a db dele
você tem ai o link? não consigo achar a db na net
geralmente a db vem na pasta do emulador, baixa ai o que vc quer usar e procura dentro
não tenho o link n

Brytch Brytch  • 25.04.16 16:51

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 16:51

[infos=Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS QEOIr7u
De CMS 
Para Suporte E Pedidos. [/infos]
-------------------------------------------------------------------------


[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

Matt Matt  • 25.04.16 17:24

Super ModeradorMembro da Equipa

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 17:24

Bom, eu particularmente não tenho e posso lhe informar que você também não vai achar uma compatível com a heluar não, existe mais ainda não foi postada.

b3ta b3ta  • 25.04.16 17:26

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 17:26

Sabe o que você pode tentar? Pedir para algum colega que tenha HP na Crazzy host, colocar a Heluar e reinstalar a DB, baixar ela e te enviar, isso pode (ou não) resolver seu problema.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 27.04.16 2:59

Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS Empty Re: Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 27.04.16 2:59

[sucesso=@Moderação]@Fechado e Movido.
Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.