viniciuscf23 viniciuscf23  • 23.04.16 13:02

[AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare Empty [AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare 23.04.16 13:02


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Meu hotel funciona normalmente sem o cloudflare , mais quando eu coloco o cloudflare minha client trava no 76% , preciso colocar cloudflare para as pessoas não pegar o IP pelo CMD

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Sirio Emulador
Minha CMS é a
Habbluz CMS V5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/PPEhLiB.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pesc Pesc  • 23.04.16 17:36

[AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare Empty Re: [AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare 23.04.16 17:36

Cloudflare muda os ips, então não vai reconhecer, melhor deixar o ip da própria vps na swf e tals ...

Luan Martins Luan Martins  • 24.04.16 13:53

[AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare Empty Re: [AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare 24.04.16 13:53

você ta configurando o cloudflare errado, porque isso não acontece comigo, e com nenhum de meus amigos, na configuração do seu hotel, vc tem q deixar o IP da vps mesmo, não é pra por o do cloud né jovem!!!!!!

visite meu hotel www.hapixel.com.br


[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

viniciuscf23 viniciuscf23  • 25.04.16 14:40

[AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare Empty Re: [AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare 25.04.16 14:40

Pode fechar o topico era a client que tinha configurado errado tinha que por o IP em HOST !

Desde já agradeço

Mais antes de fechar algum de vocês tem a DB da 
[Heluar] Habbust CMS ?

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 27.04.16 3:13

[AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare Empty Re: [AJUDA]Client Trava em 76% , Depois de colocar CloudFlare 27.04.16 3:13

[sucesso=@Moderação]@Fechado e Movido.
Motivo: Autor Satisfeito.[/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.