nubiabatista nubiabatista  • 18.04.16 19:04

[AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? Empty [AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? 18.04.16 19:04


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria de atualizar a db, ou os emblemas novos adicionados sem ter que reiniciar o emulador, alguém ajuda? (Plus Emulador)

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
Hélio
Meu hotel está no
Cpainel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
...

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 18.04.16 22:07

[AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? Empty Re: [AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? 18.04.16 22:07

Tem o comando que atualiza em game, acho que é :update, não lembro bem, mas vale a pena tentar aí.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 4:35

[AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? Empty Re: [AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? 21.04.16 4:35

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido.[/aviso]

Pl4stom Pl4stom  • 21.04.16 10:34

[AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? Empty Re: [AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? 21.04.16 10:34

É fácil, se não me engano o comando é esse: :update badge_definitions 


Ajudei? Dar um + AE!

L0gMe L0gMe  • 21.04.16 13:27

[AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? Empty Re: [AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? 21.04.16 13:27

Eae rapaz. Vá na sua client ( dentro do hotel mesmo) , digite o comando para visualizar todos os comandos. Dê uma olhada se encontra um comando do tipo :update badges... Não me lembro. Vale a pena tentar.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.04.16 14:36

[AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? Empty Re: [AJUDA]Como atualizar a db (emblemas adicionados) pela client? 22.04.16 14:36

[sucesso=@Moderação]Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.
@Fechado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.