iRustyyy iRustyyy  • 17.04.16 15:42

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 15:42


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gente, Qualquer um que tem o ranking maior que 4 no meu hotel, Consegue ver o LINK do ADS_BACKGROUND nos quartos oficiais, Assim eles podem acabar roubando a recepção. Gostaria de saber aonde posso encontrar para alterar o ranking minimo pra ver e alterar o ADS_BACKGROUND

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
Não precisa saber tiuzão
Meu hotel está no
Linux / CentoS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 17.04.16 16:42

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 16:42

pelo que entendi, todo mundo se registra e já tem o rank + 4 no seu hotel, pra isso vai na tabela usuarios

e execute essa sql

update users set rank = 1;

depois disso você da o seu rank novamente,

apos fazer isso vai na sua cms, procura a função de registro, pois quando registra o usuário pega o rank, e la no registro que ta falando, qual rank ele vai pegar! entao vc vai la e muda e pronto

iRustyyy iRustyyy  • 17.04.16 16:56

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 16:56

Não Amigo.

É assim. Todos os staffers (Promotor de evento, Jornalista, MOD, ADMIN etc...) conseguem ver as configurações do ADS! Assim eles podem roubar a recepção do hotel cujo é própria!

Gostaria de saber aonde alterar o ranking minimo para ver as configurações do ADS_BACKGROUN!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 17.04.16 17:13

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 17:13

iRustyyy escreveu:Não Amigo.

É assim. Todos os staffers (Promotor de evento, Jornalista, MOD, ADMIN etc...) conseguem ver as configurações do ADS! Assim eles podem roubar a recepção do hotel cujo é própria!

Gostaria de saber aonde alterar o ranking minimo para ver as configurações do ADS_BACKGROUN!

Se eu nao me engano em na tabela ranks tem as configuraçoes do que cada cargo pode fazer por mim e la que edita !

iRustyyy iRustyyy  • 17.04.16 17:17

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 17:17

Sabe qual é ?

b3ta b3ta  • 17.04.16 17:41

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 17:41

Permissions, algo assim, lá você pode alterar o que o rank pode fazer.

iRustyyy iRustyyy  • 17.04.16 18:14

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 18:14

Só que exatamente o que eu tenho que alterar para tirar a permissão do ranking ver as configurações do ADS_BACKGROUND

Luan Martins Luan Martins  • 17.04.16 19:11

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 17.04.16 19:11

mano é simples, bota a imagem na sua cms, é impossibilita de abrir ela com htdocs, eu faço isso no meu hotel

www.hapixel.com.br

llLyuc llLyuc  • 21.04.16 16:24

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 21.04.16 16:24

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 22.04.16 17:52

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais 22.04.16 17:52

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais  Empty Re: [AJUDA](AJUDA) Permissão dos quartos oficiais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.