PrototicoX PrototicoX  • 14.04.16 7:59

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 14.04.16 7:59


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu vejo em vários hps que eles possuem script de quando clica na pagina abre uma página de propaganda, eu gostaria de saber como fazer isso. exemplo de hp que tem isso: hebbohotel.in - ejogoo.com - agehotel.com.br

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 14.04.16 11:10

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 14.04.16 11:10

vc, deve criar uma div, com 100% da pagina, essa div não deve possuir cor, 
vai ser mais o menos assim


<a href='link'><div></div></a>


vai ter que usar sql, criar uma tabela no banco
vai ter que usar php pra buscar os links no banco, o correto é usar a função rand do php pra puxar arquivo aleatorio
vai ter que usar javascript pra ocultar a div apos o click, com metodo onClick

esse link da propaganda voce vai ter que pegar do banco de dados, o certo é você criar uma tabela e ir add os links, pra pagina ir puxando o link, é bom fazer com rand, ai ele puxa link aleatorio baseado no ID do link

com javascript vc cria uma função ex:
ocultardiv

ex:<a href="<?php echo $url; ?>" target="_blank"><div id="propaganda"  onClick='escondeDiv()'></div></a> 

te dei o codigo quase todo, agora so procurar na net, como ocultar uma div com javascript usando onClick, vai achar facil ai é so fazer, 

não te deio codigo pronto pq, sem dor, sem ganho!


entra ai no meu hotel, e veja www.hapixel.com.br

PrototicoX PrototicoX  • 14.04.16 22:04

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 14.04.16 22:04

Pai de Família escreveu:vc, deve criar uma div, com 100% da pagina, essa div não deve possuir cor, 
vai ser mais o menos assim


<a href='link'><div></div></a>


vai ter que usar sql, criar uma tabela no banco
vai ter que usar php pra buscar os links no banco, o correto é usar a função rand do php pra puxar arquivo aleatorio
vai ter que usar javascript pra ocultar a div apos o click, com metodo onClick Obrigad!

esse link da propaganda voce vai ter que pegar do banco de dados, o certo é você criar uma tabela e ir add os links, pra pagina ir puxando o link, é bom fazer com rand, ai ele puxa link aleatorio baseado no ID do link

com javascript vc cria uma função ex:
ocultardiv

ex:<a href="<?php echo $url; ?>" target="_blank"><div id="propaganda"  onClick='escondeDiv()'></div></a> 

te dei o codigo quase todo, agora so procurar na net, como ocultar uma div com javascript usando onClick, vai achar facil ai é so fazer, 

não te deio codigo pronto pq, sem dor, sem ganho!


entra ai no meu hotel, e veja www.hapixel.com.br
Obrigado

PrototicoX PrototicoX  • 14.04.16 23:41

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 14.04.16 23:41

e como eu consigo os links das propagandas, pq geralmesnte só tem o script pra inserir no site.

PrototicoX PrototicoX  • 14.04.16 23:58

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 14.04.16 23:58

já fiz o sistema todo, porem não sei aonde consigo os links, ou qual plublicade que disponibiliza? e como que vai gerar o dinheiro na conta, como ele vai reconhecer que a conta é a minha?

PrototicoX PrototicoX  • 15.04.16 2:04

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 15.04.16 2:04

só não estou conseguindo fazer a pesquisa https://i.imgur.com/6YgQpfm.png  pode me ajudar?

Luan Martins Luan Martins  • 15.04.16 10:51

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 15.04.16 10:51

Olha você pode usar esses dois sites. postmonay, e granasocial, os dois pagam, ja usei os dois, hoje em dia eu uso o grana social, seu codigo , eu não entendi muito bem, não vi a query pra puxar os links do banco.

create table propaganda(
 id int(11) unsigned auto_increment primary key,
 url varchar(500) not null unique
)
 
 ai vc vai primeiro buscar o id, pq o id? pq é a partir dele q vc vai fazer um rand pra pegar numeros aleatorios, olhe e entenda.
 
$resultado = query->("SELECT id FROM propaganda ORDER BY id DESC LIMIT 1)  porque order by desc limit 1? bom a intenção é você pegar o ultimo id do banco na tabewla propaganda, você pode ver que eu coloquei o campo id como auto_incremente, ou seja na hora de você inserir, vc não precisa colocar o id, vc so vai colocar o url, o id vai ser automático, ou seja a cada link que vc inserir, ele vai receber o id + 1,  ex se vc inseriu 10 links, vão ter id, do 1 ao 10, então o próximo vai ser o id 11, bom acho que já entendeu.
 
Logo depois disso, vc faz um if pra contar as linhas, pra ve se a consulta retornou alguma linha, ex:
 
If($resultado->num_rows >0){
         Se ele entrar aqui é porque retornou uma linha ou mais, ou seja, ele achou algo, então deu certo, ai aqui dentro vc faz um while, que seria mais o menos assim
         While($pegaID = $resultado->fetch_array()){
         $id = $pegaID[‘id’]; -> lembando que esse [‘id’] tem que esta escrito igual esta no banco, pronto ai vc já pegou o que tinha que pegar pra fazer a comparação.
}
}
 
Agora vamos la, você deve criar um rand, oque é rand? Rand é um gerador aleatório de números em php, ele pega uma base de 2 numeros, e apartir dela gera numero aleatório toda vez que ele é chamado ex rand(0 , 100) ele vai gerar números entre 0 e 100, e cada hora vai ser um numero diferente.
 
Ou seja
 
$id  = igual o ultimo id do banco então o ultimo numero do rand vai ser ele
 
Presta atenção
 
$Contador = rand(1 , $id);
 
Ai o que acontece? Toda hora esse contado vai receber um numero de 1, que deve ser o primeiro id do seu banco, ate o $id  q é o ultimo numero do banco
 
Ai vc faz outra pesquisa mais o menos assim
 
Select * from propaganda where id =’$contador’
 

Ai é so ajustar o código pro tipo de linguagem q vc esta usando, esse é php 5.0 pra +


bom se deu pra entender é so fazer, se ainda tiver alguma duvida, so perguntar,


olha, não faz tantos comentarios seguidos assim, q é infração, vou deixar passar.


se te ajudei clique no ++


entre ai www.hapixel.com.br


abraços luanmartins

PrototicoX PrototicoX  • 16.04.16 3:36

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 16.04.16 3:36

vlw, pode fechar o tópico

Luan Martins Luan Martins  • 16.04.16 5:01

[AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda Empty Re: [AJUDA]Ajuda com Script para para propaganda 16.04.16 5:01

[alerta=@ Fechado] Tópico fechado a pedido do autor, questão resolvida! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.