[AJUDA]Deixar todos mobs 0C

+2
Vong
Mateeus_MD
6 participantes

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 12.04.16 21:36

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 12.04.16 21:36


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu quero deixar todos os mobs, exceto as barras e moedas, para fazer um hotel lucrativo a fim de valorizar os raros, então deixar mobs normais a 0C e também editar as moedas ganhas por minuto

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
..
Meu hotel está no
Cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
..

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Vong Vong  • 12.04.16 21:44

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 12.04.16 21:44

Olá!
Vá até a pasta principal onde está localizado seu emulador e procure o arquivo chamado "PlusStaticGameSettings.cs". Abra-o com o bloco de notas e procure por "
public const int UserCreditsUpdateAmount = 100". Depois mude o número "100" para o número desejado de moedas por "X" minutos. Depois procure por "public const int UserCreditsUpdateTimer = 15". Depois mude o número "15" para o intervalo de minutos em que as pessoas receberão as moedas.


Sobre as moedas iniciais, recomendo ler este tópico.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 12.04.16 22:02

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 12.04.16 22:02

Vong escreveu:
Olá!
Vá até a pasta principal onde está localizado seu emulador e procure o arquivo chamado "PlusStaticGameSettings.cs". Abra-o com o bloco de notas e procure por "
public const int UserCreditsUpdateAmount = 100". Depois mude o número "100" para o número desejado de moedas por "X" minutos. Depois procure por "public const int UserCreditsUpdateTimer = 15". Depois mude o número "15" para o intervalo de minutos em que as pessoas receberão as moedas.


Sobre as moedas iniciais, recomendo ler este tópico.
Muito Obrigado, uma das coisas já consegui, porem as moedas iniciais já foram alteradas, eu queria alterar agora os preços dos catalogo, para todos mobs ficarem grátis

Luan Martins Luan Martins  • 12.04.16 23:17

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 12.04.16 23:17

Para alterar vai em catalogue_itens acho que é assim
clique em sql e digite esse codigo

update catalogue_itens set credits = 0

lembrando que não sei como estão os campos em seu banco, mais é so deixar igual ta la, vc pega a tabela de catalog_itens e pga a coluna dos creditos dela, ai é so executar esse codigo, 

ajudei? Clique no ++

entre no meu servidor pra me ajudar www.Hapixel.com.br

depois vai ter que procurar as barras manualmente, é so pesquisar a tabela dela, ver o id, e pesquisar por id, ai vc volta o valor delas tbm.

jhordan1 jhordan1  • 13.04.16 13:59

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 13.04.16 13:59

Amigo, só executar essa  SQL em sua DB
UPDATE catalog_items SET cost_credits = '0';

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 13.04.16 14:06

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 13.04.16 14:06

update catalogue_itens set credits = 0 


So Faz isso na DB

Luan Martins Luan Martins  • 19.04.16 13:21

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 19.04.16 13:21

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 13:29

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C 21.04.16 13:29

[aviso=@Moderação]Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.
@Fechado.[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Deixar todos mobs 0C Empty Re: [AJUDA]Deixar todos mobs 0C

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.