Hyouki Hyouki  • 12.04.16 16:03

Promoção: ache sua própria árvore! Empty Promoção: ache sua própria árvore! 12.04.16 16:03

Promoção: ache sua própria árvore! 2016.04.12.articlebanner.champskinsale
Promoção: ache sua própria árvore!
POR: LUX
Olha lá! Não te vejo faz um tempão, hein? Agora, silêncio, que Lux Ladra Arcana está em mais uma missão secreta. Afinal, por que mais eu estaria em cima de uma árvore? Eu explico tudinho: um cliente misterioso pediu para que eu tirasse fotos de algumas celebridades que estão vindo para este prédio... olha lá, eles estão chegando.

Ah, é a Akali Caçadora de Cabeças... tenho um medo que me lasco do visual dela. Acho que faz sentido ela ser tão imponente assim... 675 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Akali_Headhunter_Splash_thumb
 
Lá vem o Pantheon Blindado... o que será que ele veio fazer de arma em punho? Boa coisa não pode ser... posso estar enganada. 487 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Pantheon_FullMetal_Splash_thumb
 
Nossa! Super Teemo passou voando aqui do lado! Espero que ele não tenha visto a gente, senão a missão está em risco! Aff! 487 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Teemo_Super_Splash_thumb
 
Ih, é o Marquês Vladimir já me mandou mensagem pedindo as fotos dele. Chantagem? Nada! Ele se acha bonitão, mesmo. 260 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Vladimir_Marquis_Splash_thumb
 




Nossa... fico até sem graça quando vejo a Elise. Que mulher mais bonita, gente. Todas querem ser ela. Mas acho que aí tem coisa... 487 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Elise_0
 
Malzahar na área, e eu fico pensando... será que esse prédio tem um lugar onde ele possa deixar seus, hã, bichinhos de estimação? 440 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Malzahar_0
 
Nossa, que rugido alto! Ah, dã, é o Volibear. Por que ele é tão ranzinza? Ele tem fama de mal-humorado... 440 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Volibear_0
 
Esses tremores no chão... é o Sion! E ele parou de uma hora pra outra e está carregando uma caixa de uma... confeitaria?! 292 RP
Promoção: ache sua própria árvore! Sion_0
 




Cara, eu vou ficar fula da vida se esse trabalho todo foi por causa de uma festinha de aniversário. E eu aqui, crente que era algo mais macabro. Ou de repente é isso mesmo e vão comemorar seus planos maquiavélicos com bolo... mas tem gente boa ali no meio. Ah, quer saber? Já bati minhas fotos, vou receber meu dindim e o resto é detalhe. A gente se vê entre 12 e 14 de abril. Até!

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 12.04.16 16:28

Promoção: ache sua própria árvore! Empty Re: Promoção: ache sua própria árvore! 12.04.16 16:28

Nao entendi nads
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.