Ganhe Habbo Moedas

5 participantes

Natan Natan  • 09.11.10 15:52

Ganhe Habbo Moedas Empty Ganhe Habbo Moedas 09.11.10 15:52

Método 1

  • Passo 1 - Descubra o endereço de um Agacê;
  • Passo 2 - Visite-o e pergunte se ele quer entrar no hotel;
  • Passo 3 - Na hora que ele for digitar a senha, fique de olho no teclado e pegue a senha;
  • Passo 4 - Chegue em casa, logue na conta do agacê, pegue todos os mobis e ponha-os em uma conta reserva e faça um monte de besteira com o boneco do roubado para ele ser banido.

Método 2

  • Passo 1 - Crie um site de golpe;
  • Passo 2 - Entre na sala de trocas do pato2! (só tem noob) e floode o seu site;
  • Passo 3 - Acesse a conta de todos os noobs e transfira discretamente tudo para sua conta secreta;

Método 3
O mais eficiente de todos mas complicado

  • Diga a Agace noob para adicionar no MSN
  • Depois manda um vírus
  • Com o vírus a matar a sua carroça o seu computador manda mensagem a dizer que o pode salvar se gritar a passe alto no seu quarto
  • você esta la escondido no vaso e saca a passe e manda um vírus exterminador e o cara morre XD

(Foi só eu ou vocês também não entenderam essas duas ultimas linhas de Sandices?)
Método 4
Um dos mais fáceis :)

  • crie uma sala falando assim:eu sei como ganhar moedas
  • chame noobs para a sala
  • fala que precisa estar no msn
  • depoiss chega la e fala que precisa passar a conta por que não e permitido fazer trocas
  • e por último dps de entrar na conta chame todos os habbos do console de babacas (ou o que for!)

Método 5
O que todos caem

  • Crie um quarto com nome esquisito, e senha esquisita, ou então crie um novo Habbo, e faça

o processo antes escrito

  • Faça um filme para o youtube com o nome do quarto e a senha, e diga com seu habbo lá, que

se botar 1 mobi ou câmbio ganha 300 moedas

  • Assegure-se que o povo vai lá, fazendo publicidade anonima
  • Com o tempo, vai ver lá no quarto que tá cheio de mobis!!Lembro que não pode falar

desse quarto a alguém no habbo mesmo, só por outros métodos você passa o quarto e a senha

  • Funciona!O povo acredita, botam mobis, e você fica rico!

Método 6
Um dos mais fáceis, mais o mais funcional!

  • Vá num lugar assustador (Um matadouro de preferencia), tire uma foto de um ponto de vista que assuste até o Satanás.
  • Agora chegue num quarto central (Quarto que os novatos chegam) é fácil é só procurar por "central"lembrando: tem que ser um quarto com algum noob lá
  • Peça o MSN do novato
  • Pegue o endereço dele
  • Agora vá na casa de pegue a foto, escreva com batom (ou com sangue de preferencia.)
  • Escreva na foto "Você morrerá em 7 dias, a não ser que você deixe todos os seus Mobis e Moedas com o Anônimo", agora deixe em algum lugar bem visível, na frente de monitor, ou um desses lugares.
  • pronto agora é só esperar que o babaca coloque todo as suas moedas lá.

Latrel Latrel  • 09.11.10 15:57

Ganhe Habbo Moedas Empty Re: Ganhe Habbo Moedas 09.11.10 15:57

Otimo Post '
'Parabéééns !

Hardyy Hardyy  • 10.11.10 14:58

Ganhe Habbo Moedas Empty Re: Ganhe Habbo Moedas 10.11.10 14:58

Tudo bem que isso é uma mentira. Mas está na área errada.
+ 10 ocorrências.
Movido para: Habbo - Tutoriais

Natan Natan  • 10.11.10 15:23

Ganhe Habbo Moedas Empty Re: Ganhe Habbo Moedas 10.11.10 15:23

??????? aff meu isso e de brincadeira lol nao me diga q vc acreditou

Hardyy Hardyy  • 10.11.10 15:24

Ganhe Habbo Moedas Empty Re: Ganhe Habbo Moedas 10.11.10 15:24

Eu sei *--*
Mas não é piada!

avatar Jack.im  • 10.11.10 16:28

Ganhe Habbo Moedas Empty Re: Ganhe Habbo Moedas 10.11.10 16:28

Legal... Mais muito estranho.

Niko_ Niko_  • 10.11.10 21:57

Ganhe Habbo Moedas Empty Re: Ganhe Habbo Moedas 10.11.10 21:57

Se fosse verdade concerteza alguns hackers tentariam essa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.