Mateeus_MD Mateeus_MD  • 11.04.16 1:56

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 11.04.16 1:56


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu estou usando a cms Oyath 3.0.0.4 e me falaram que ela tem vulnerabilidades, principalmente na index, eu queria saber como posso achar as vulnerabilidades e retirar, pois estou com medo de usar no meu hotel, mais tenho que usar ela pq foi a unica que pegou com Plus e Cpanel

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Oyathcms 3.0.0.4
Meu hotel está no
Cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tem

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 11.04.16 20:20

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 11.04.16 20:20

vei o pessoal fala muita *****, não acredita neles não, eu não conheço a cms, mais aposto que não tem, n tem essa de vulnerabilidade, a maioria das vezes acontece vulnerabilidade,  é quando aas funções dos envios de querys php estão em GET, ou seja, envio de respostas por URL, nunca vi cms assim, e essa n deve ser tambem, e mesmo que seja, provavelmente esta tudo do jeito correto, então se estão falando que tem, pede pra te mostar, ou ate mesmo hackear, ja que tem mostra ué,

ajudei? clique no +

visite meu hotel pra da uma força www.hapixel.com.br

um programa pra testar se tem get vulneravel chama havij

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 11.04.16 23:52

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 11.04.16 23:52

Pai de Família escreveu:vei o pessoal fala muita *****, não acredita neles não, eu não conheço a cms, mais aposto que não tem, n tem essa de vulnerabilidade, a maioria das vezes acontece vulnerabilidade,  é quando aas funções dos envios de querys php estão em GET, ou seja, envio de respostas por URL, nunca vi cms assim, e essa n deve ser tambem, e mesmo que seja, provavelmente esta tudo do jeito correto, então se estão falando que tem, pede pra te mostar, ou ate mesmo hackear, ja que tem mostra ué,

ajudei? clique no +

visite meu hotel pra da uma força www.hapixel.com.br

um programa pra testar se tem get vulneravel chama havij
ent, eu coloquei um ant adblock por php, como posso saber se tem esses codigos get nele ? pq eu peguei ele na net, n sei se é seguro
o link é hazzo.in   se poder dar uma olhada p mim, eu coloquei ele na index

Anonymous Convidado  • 12.04.16 1:13

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 12.04.16 1:13

Usa acunetix, se ele não acusar nenhum erro em vermelho (alerta), nem esquenta, só ignora, esse scanner é top, melhor que tem, acha tudo.

Luan Martins Luan Martins  • 12.04.16 7:29

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 12.04.16 7:29

esse acunetix é mesmo muito bom, ate tinha esquecido dele, da uma usada nele, quando chegar do trabalho dou uma passada no site, ai te respondo

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.04.16 13:06

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 13.04.16 13:06

Pai de Família escreveu:esse acunetix é mesmo muito bom, ate tinha esquecido dele, da uma usada nele, quando chegar do trabalho dou uma passada no site, ai te respondo
2 erros azul ( Low ) não tem problema né ?

Luan Martins Luan Martins  • 19.04.16 13:19

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 19.04.16 13:19

Não

mais é bom corrigir tbm.

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 13:26

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades 21.04.16 13:26

[aviso=@Moderação]Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.
@Fechado.[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Achar Vulnerabilidades Empty Re: [AJUDA]Achar Vulnerabilidades

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.