Hyouki Hyouki  • 05.04.16 20:36

A INÉDITA CZ 75 B É UMA PISTOLA DE ENCHER OS OLHOS! Empty A INÉDITA CZ 75 B É UMA PISTOLA DE ENCHER OS OLHOS! 05.04.16 20:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Período: Para sempre na Loja.
 
Quando um adversário de Combat Arms te encontrar no meio da partida, ficará na dúvida: você está feliz em vê-lo ou este volume todo é a inédita pistola CZ 75 B que está na Loja de CASH no decorrer do período?
Sim, você está feliz em vê-lo (afinal, ele será sua primeira eliminação) e este volume é mesmo desta pistola exclusiva, disponível por tempo limitado e que pode ser adquirida com 01 dia ou com duração PERMANENTE!
Sua arma secundária é muito importante, independentemente de seu estilo de jogo. Mesmo se preferir agir como um soldado de assalto ou um atirador de elite, você deve ter um armamento tão eficiente e ágil quanto a CZ 75 B, desenvolvida para destruir seus inimigos e ainda oferecer apoio nos momentos de maior dificuldade. Confira:
 
CZ 75 B - 1 dia / Permanente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma pistola automática feita na República Checa. Não é popular apenas lá, mas sim em todo o mundo. Ela usa balas 9mm Parabellum e possui uma excelente durabilidade e bom desempenho devido à construção completa em aço. A CZ 75 B previne qualquer acidente ao atirar devido a introdução de um bloqueio no percussor a partir do modelo em 1975. Mas Deus não pode te ajudar caso tenha uma má pontaria.
 
Adquira CASH em nossa Loja Virtual e aproveite.
 
Leia também:
Direto do Canada - M107CQ Maple Leaf e Knife
Aqui o papo é reto! Confira os Eventos de 1º de Abril
 
Equipe Level Up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.