Kuroko Kuroko  • 04.04.16 7:26

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 04.04.16 7:26

olá galera.... galera eu tava navegando aqui no AnimeQ(achando uns anime bom pra ver nessa temporada) ai eu encontrei esse bem louco mesmo! mais pera é louco mesmo!
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Re%2BZero%2BKara%2BHajimeru%2BIsekai%2BSeikatsu
sinopse:
Antes voltando de uma loja de conveniência onde fez compras, o estudante Subaru Natsuki se vê de repente em um outro mundo – e pra piorar, enquanto tentava entender o motivo de isso ter ocorrido, o rapaz é abordado e cercado por três ladrões. Incapaz de defender-se sozinho, Subaru acaba sendo salvo por uma garota de cabelos prateados, usuária de magia, e uma espécie de gato voador que passavam pelo local em busca de alguém que tinha lhe roubado um emblema muito importante. Como meio de agradecer pelo que fez, ele oferece sua ajuda para recuperar tal objeto.
Porém, justamente quando estavam prestes a descobrir o paradeiro do emblema, tanto Subaru, quanto essa misteriosa garota, são mortos. Por algum motivo, o rapaz se encontra novamente no mesmo local de antes ao chegar nesse mundo, e demora um pouco para ele perceber que possui uma habilidade na qual o torna capaz de voltar no tempo ao morrer, sem que com isso perca as memórias da vida anterior. Dessa forma, não importando quantas vezes seja preciso repetir seus atos, Subaru decide evitar a morte daquela que lhe salvou.
pera quer dizer que ele ;-; isso tá pior que o predestinado galera, vamos pensar bem o cara repete seus atos tipo ele morre e revive legal hein.... quer ver se sim abaixo a lista(que será atualizada com o lançamento de episódios)
Episódio 1(01.1 ainda não entendi acho que é por continuações ;-; que estranho)
Episódio 1.2
Episódio 2
Episódio 3
Atualizado ultima vez em 18/04/2016 caso ainda esteja lançando por favor responder sempre que possível para eu atualizar o tópico!


Última edição por Monokuma em 18.04.16 12:02, editado 2 vez(es)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 05.04.16 1:21

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 05.04.16 1:21

Um começo estilo KonoSuba, mas terminou o primeiro episódio num tom completamente diferente. O segundo mesmo já se distanciou ainda mais. Por enquanto estou gostando, mas o anime peca feio em tentar esfregar demais certas informações na sua cara, como dizer de 5 formas diferentes que o protagonista acha a Satella bonita.

Hyouki Hyouki  • 05.04.16 21:10

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 05.04.16 21:10

Olá!

esse anime me pareçe bom, mais me tire uma dúvida ele so tem 2 episódios ?

aguardo.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 05.04.16 22:43

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 05.04.16 22:43

Hyouki escreveu:Olá!

esse anime me pareçe bom, mais me tire uma dúvida ele so tem 2 episódios ?

aguardo.

 Por enquanto sim, ele saiu essa temporada, então ainda está no começo. Próximos episódios deverão sair semanalmente.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 15.04.16 15:10

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 15.04.16 15:10

Antes que o tópico morra de vez, vou compartilhar algumas artes conceituais das garotas do anime, não é coisa muito interessante para ter um tópico separado mas achei legal e resolvi divulgar.

 Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! NAnzOma

 Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! HCaxtcp

 Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! IJ0KtxU

 Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! DW5EYtY

 Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! N1dSm9F

Kuroko Kuroko  • 15.04.16 17:42

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 15.04.16 17:42

vou atualizar o tópico
@Atualizado
Obrigado You Dont por me lembrar :D

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 17.04.16 19:03

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 17.04.16 19:03

Episódio 3 saiu mais cedo e só agora finalizaram o primeiro arco. Prevejo que vão arrastar bastante a história, mas até aí tudo bem, o resto está compensando. 
 
 Para o próximo episódio, muito provavelmente, vamos ver os demais personagens (Beatrice, Rem, Ram e Roswaal) e o começo real da trama.

Kuroko Kuroko  • 18.04.16 12:03

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! Empty Re: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu O anime mais louco do mundo! 18.04.16 12:03

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Episódio 3 saiu mais cedo e só agora finalizaram o primeiro arco. Prevejo que vão arrastar bastante a história, mas até aí tudo bem, o resto está compensando. 
 
 Para o próximo episódio, muito provavelmente, vamos ver os demais personagens (Beatrice, Rem, Ram e Roswaal) e o começo real da trama.
já coloquei
@Atualizado
Episódio 3 lançado....
Obrigado you dont,outra vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.