Kuroko Kuroko  • 02.04.16 9:09

Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) Empty Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) 02.04.16 9:09

olá.... este HQ foi um dos poucos que li porém muito bom!
Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) Emg07-001-2
Sinopse:
Eu Mato Gigantes é uma história sobre Bárbara, uma garota um pouco excluída, ela vive totalmente imersa em seu mundo de “Dungeons & Dragons” e não tem muitos amigos. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu mundo de fantasia, tudo que ela conversa com as pessoas é sobre gigantes.
Ela se convence que gigantes são reais e que sua vinda é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes.
Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas a sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a dura realidade.
Nota Final:
8,9/10
Consideração final:
o HQ é muito bom! li ele em 2013 porém me recordo algumas coisas, ele é pequeno se não me engano há apenas 7 capítulos foi publicado pela primeira vez em 2008, enfim é um HQ muito bom! 

Kuroko Kuroko  • 02.04.16 19:03

Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) Empty Re: Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) 02.04.16 19:03

Gostei bastante!

Hyouki Hyouki  • 04.04.16 1:02

Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) Empty Re: Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) 04.04.16 1:02

Olá!

belo conteúdo,obrigado por compartilhar.

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 8:15

Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) Empty Re: Recomendação de HQ: I kill gigants(eu mato gigantes) 16.04.16 8:15

Hyouki escreveu:Olá!

belo conteúdo,obrigado por compartilhar.
é meu trabalho então faço direito :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.