Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.04.16 14:56

[01/04/16] Resumão do evento Aniversário do Draven. Empty [01/04/16] Resumão do evento Aniversário do Draven. 01.04.16 14:56

Resumo do que esta acontecendo:

 - Site oficial do League of Legends está decorado com Draven. Todas as notícias são sobre Draven.
 - Draven está na rotação semanal. Apesar de Riot apenas ter falado dele, os demais champions também continuam grátis.
 - Partidas normais estão com um novo efeito: minions com cabeça de Draven, e todos os champions agora tem a cabeça do Draven. 
 - Partidas ranqueadas continuam normais, por motivos mais do que óbvios.
 - Novos ícones na loja, todos por 250RP. Um deles, a cabeça do Draven, está disponível, também, por 1500IP.
 - Dois ícones especiais podem ser conseguidos, respectivamente, ao: 1 - Enviar um presente até dia 12/04; 2 - Participar do evento.
 - Nova skin de sentinela: Certamente não é um sentinela, por 640RP, e a volta da Sentinela do Draven (busto) pelo mesmo preço.
 - Novas skins, incluindo Miaukai (Meowkai), do Maokai, por 1350RP; Urf Kench, do Tahm Kench, por 750RP; Certamente não é o Vel'koz, do Vel'Koz, por 750RP.
 - Nova skin legado, Draven Draven, por 500RP (não vai voltar pra loja, assim que o evento acabar, ela some da loja e só vai ter quem comprou na data).
 - Se você comprar, ou ganhar, uma skin Lendária ou Mítica (1750RP ou +), você irá receber uma skin misteriosa gratuitamente. Se essa skin for uma skin Lendária ou Mítica, irá ganhar outra skin misteriosa, e o ciclo se repete. 
 - 6 novos pacotes de champions e skins, incluindo o pacote especial do evento com todas as skins lançadas para a data, incluindo as de sentinela e ícones. O preço de cada pacote varia de acordo com os champions, ícones e skin que você já possui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.