Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Hyouki Hyouki  • 01.04.16 8:30

Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos Empty Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos 01.04.16 8:30

Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos Semana1
Das surpresas da Kino à má fase da CNB. O rebaixamento da g3x e a paiN na Série de Promoção. Keyd e INTZ disparando na frente enquanto Red e KaBuM tentavam correr atrás. Todas as semanas, as histórias do CBLoL são contadas aqui no site, mas também pelos álbums no nosso Flickr oficial, em cenas capturadas pelo fotógrafo Bruno "Foca" Alvares (que você pode acompanhar pelo Twitter ou Instagram).
Para contar a caminhada das equipes e as principais histórias do CBLoL 2016 - Primeira Etapa, separamos 10 imagens que resumem os melhores Momentos do campeonato.


Semana 1 - Boas vindas


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos BHLnwDn
A semana de estreia do CBLoL chegou com diversas novidades, como estúdio novo e tela para análises pós-jogo (com direito a desfile dos nossos analistas e muitos memes). Mas quem roubou a cena foi a Red Canids. Com novos jogadores e polêmicas com relação a organizações nos bastidores, a equipe manteve a cabeça fria e forçou um empate com a KaBuM, vice-campeã do CBLoL 2015 - Pós-Temporada, com destaque para Ayel, uma promessa eterna das filas ranqueadas que finalmente chegava à elite do competitivo.
"
Comecei a fotografar o CBLoL em 2013, em São Paulo, indo desde eventos diversos até as rodadas semanais. O estúdio atual é um dos melhores cenários que já tivemos, desde a luz até o formato. No ano passado as cabines fechadas limitavam a movimentação do fotógrafo, mas agora tenho mais mobilidade e consigo produzir imagens de diversos ângulos - Bruno Alvares
"


Semana 2 - Bobbaão


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos T9M9ImL
Mesmo com diversas polêmicas nos bastidores, os jogadores de INTZ e Red Canids, ex-companheiros de organização, mostraram que a amizade ainda prevalecia entre eles, e se reuniram antes da partida para conversar e se cumprimentar.


Semana 3 - Má fase


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos UiPGpaz
A CNB emplacou quatro derrotas seguidas no CBLoL. Após a terceira, contra a Red Canids, a torcida começou a pressionarcada vez mais o time. A organização tomou providências, como barrar os jogadores de entrevistas e participações em programas para focar apenas no jogo, e mais tarde fez alterações na equipe titular, tirando YoDa e contratando Vash.


Semana 4 - Retorno


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos HNVGi2G
A paiN já estava desfalcada desde o começo do campeonato, com Picoca atuando de suporte. Após a punição de Mylon, durante a terceira semana, a equipe testou brTT no topo e perdeu a partida. A solução para a quarta rodada foi trazer Leko de volta da aposentadoria para disputar apenas uma série, contra a CNB. Funcionou.


Semana 5 - Surpresas


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos K1a6AsK
A Operation Kino brilhou neste CBLoL. Recém-chegados, tiraram pontos de equipes consideradas "Tier 2" do CBLoL, e a dúvida era se manteriam o nível contra outras consideradas tradicionais. Após vencer a paiN na semana 3, a equipe empataria com KaBuM (semana 5) e INTZ (Super Semana) para manter-se no topo do campeonato e classificar-se para a fase eliminatória.
"
Tirar fotos da Kino é sempre algo engraçado. Nas fotos só sai a imagem, mas eles gritam muito. O mais interessante é que quando estou perto deles, eles notam, então às vezes espiam de canto de olho e gritam para sair bem na foto - Bruno Alvares
"


Semana 6 - Afirmação


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos MpxFKiT
A Keyd Stars é uma das principais equipes do país, mas desde 2014 procura vencer novamente um campeonato oficial. Após começar bem, a equipe deu algumas vaciladas e somou um ponto em duas rodadas (semanas 4 e 5), acendendo o alerta. Mas voltaram à boa fase e venceram a Operation Kino na sexta semana, retomando a liderança e provando ser uma das favoritas ao título.


Semana 7 - Queda


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos 4XDAIEq
Com atuações aquém do esperado, problemas na equipe titular (desfalques e punições) e pressão externa, a paiN não conseguiu manter o seu nível de jogo. A equipe tinha caminho livre para as semifinais caso vencesse a sétima colocada g3x na última série da fase regular, mas perdeu a primeira partida e quase a segunda. A vaga nas quartas de final ficou barato para a equipe, mas a fase eliminatória cobrou. A paiN perdeu as quartas de final e a disputa de quinto lugar, e terá que disputar a Série de Promoção seis meses após voltar do Mundial 2015.
"
A comunicação com os jogadores melhorou muito desde que comecei a fotografar. Sou tímido, então não costumava pedir para eles posarem para fotos, o que é um pouco ruim para um fotógrafo. No entanto, com o tempo, os jogadores foram se soltando mais, por saber quem eu era e me ver toda a semana. O Docil e o Melão me ajudaram bastante a conhecer e conversar com os jogadores também, principalmente no Mundial de 2015, quando ficamos junto com a paiN em Paris. Os jogadores deles começaram a me chamar pelo nome e posar sem eu pedir, e no CBLoL o resto das equipes passaram a seguir o exemplo deles. Hoje interajo com a grande maioria deles tranquilamente - Bruno Alvares
"


Semana 8 - Barrados


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos NXBq7o8
A Red Canids mostrou-se uma das grandes forças do campeonato, mas a irregularidade atingia a equipe constantemente. Após conseguir a vaga nos playoffs, a equipe perdeu nas quartas de final para a Operation Kino, e sua corrida rumo à primeira semifinal foi interrompida. A equipe ainda bateria a paiN na disputa de quinto lugar para garantir a vaga no CBLoL 2016 - Segunda Etapa.


Semana 9 - Rebaixamento


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos OocpICQ
Após ficar na lanterna pelas sete semanas do CBLoL, a CNB venceu o embate contra a g3x na disputa de sétimo lugar e se livrou do rebaixamento automático. TaeYeon não conteve as lágrimas, enquanto Snowlz, campeão brasileiro em 2012 e que já havia anunciado sua aposentadoria após a série, tentava consolá-lo.
"
Me senti mal ao tirar a foto. Quando vemos alguém chorando numa situação como essa, você percebe que por mais que o cara tenha se esforçado ao seu máximo, não deu certo no final. Não consegui pensar algo como 'isso vai dar uma baita foto', me senti quase culpado por estar expondo-o em um momento delicado. Mas estou lá para fazer o meu trabalho, e isso é transmitir ao público o que está acontecendo por meio de imagens, sendo elas felizes ou tristes - Bruno Alvares
"


Semana 10 - Guerreiro


Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos NSJsW4j
Foi difícil para a Keyd ver Baiano, seu principal coordenador de jogadas, deixar o time após três semanas jogando com muitas dores e sob medicamentos. Ele foi internado e passou por uma cirurgia de urgência para a retirada de um tumor benigno no abdômen. Após ficar um mês e meio sem sequer tocar em um mouse e teclado, Baiano voltou para a Keyd direto nas semifinais contra a KaBuM. Resultado: melhor atuação da Keyd na temporada, 3-0 limpo, maior A/M/A de um jogador na fase eliminatória (19) e vaga na final.

Reset Reset  • 01.04.16 11:35

Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos Empty Re: Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos 01.04.16 11:35

Esse CBLOL de 2016 foi muito bom. Já tinha visto a notícia no LoL.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 01.04.16 13:33

Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos Empty Re: Momentos: o CBLoL 2016 em 10 Fotos 01.04.16 13:33

CBLOL e Muito Fodao !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.