Hyouki Hyouki  • 01.04.16 8:15

Agora a festa é MINHA! Empty Agora a festa é MINHA! 01.04.16 8:15

Agora a festa é MINHA! Lol_invitation_takeover_1920x1080_vignette_draven_1

Os convites de todos foram obviamente perdidos nos envios do ano passado, então o Amumu quer ter certeza de que os (re)convites deste ano não correm o risco de serem esquecidos, roubados ou acidentalmente jogados fora.
DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a festa é MINHA! Pt_BR_LOL_DravenParty_Invitation_FINAL-1
Cancele seus compromissos e venha conosco para um fim de semana de diversão, jogos e um pouquinho de choro. A festa do Amumu, aquela onde 100% da galera vai certamente aparecer, começa no dia 1º de abril de 2016.
Aêêê ou qualquer coisa do tipo. *Sopra a vuvuzela*
Se der balão na minha festa, vai tomar um machado na testa.
<3
Draven
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.