Hyouki Hyouki  • 01.04.16 7:36

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas Empty [LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 01.04.16 7:36

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 2urpgk7

Começando o guia da Janna diva salva bundas com minha sugestão de build:

Itens iniciais:

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3301Moeda antiga> Te da gold por estar perto de uma tropa inimiga que morre, vai te fornecer o gold para conseguir comprar seus itens.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 20033 poções de vida> Recuperar a sua vida quando necessário.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3340Totem de vigilância> Um pouco de visão nos primeiros minutos.

Faça seus itens preferencialmente na seguinte ordem de prioridade:

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 2049Pedra da visão> Essencial para visão e controle de mapa.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3096Medalhão do nômade> Aumenta bastante o gold que você ganha por estar perto de uma tropa inimiga que morre.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 2045Rubi da visão> Te da mais vida e mais uma ward.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3364Alteração oracular> Assim que fechar o rubi da visão pode trocar seu amuleto por esse para destruir as wards inimigas.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3047Tabi Ninja>Te ajuda muito em não tomar muito dano do adc adversário.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3069Talismã da ascensão>Esse item pode ser ativado para dar speed por poucos segundos aos aliados próximos, é ótimo para ajudar seu time nas team fight tanto em uma perseguição quanto em uma fuga.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3190Medalhão dos Solari de ferro> Da uma aura de magic resist aos aliados próximos e também pode ser ativado para dar um pequeno escudo para eles, ajuda bastante nas TFs também.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3110Coração congelado>Reduz passivamente a velocidade de ataque dos inimigos próximos, muito útil para segurar aquela vayne/kalista.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 3222Cadinho de Mikael>Pode ser ativado para retirar todos os controles de grupo de um aliado e curá-lo ao mesmo tempo, bom para salvar o seu Adc naquela teamfight final (pode ser feito mais cedo conforme a necessidade).

Obs: tente manter sempre uma pink ward sua no mapa.

Foco das habilidades:

R>E>W>Q

Habilidades de invocador:

[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas 2vjzx4nExhaust: Reduzir o dano e velocidade de algum assasino que tente matar o seu adc.
[LEAGUE OF LEGENDS]Guia Janna diva salva bundas FlashFlash: Ajustar posicionamento.

Dicas:

Geral:
Janna é uma campeã com uma excelente mobilidade e ideal para proteger o Adc pois tem ótimos recursos para dar desengage(afastar os inimigos), também pode ser muito útil para atrasar os adversários com seu slow no W e jogando eles para o alto com o Q. Sua habilidade E é muito efetiva pois além de dar um escudo também aumenta o dano de ataque.  Sua passiva faz com que os aliados ganhem speed quando correm em sua direção então posicione-se de forma estratégica para aproveitar isso.

Lane:
Sempre que perceber que o seu Adc vai receber um poke ou pokear os adversários use seu escudo (E) nele dando vantagem na trocação, além de ajudá-lo também com basic  atacks. Você pode também usar o escudo (E) em si mesmo e incomodar os inimigos com ataques básicos e/ou também com a combinação W + Q (é mais difícil o adversário fugir do Q quando está com o slow do W) , mas controle sempre sua mana. Janna é ótima para evitar ganks pois você da speed para o seu Adc quando ele corre em sua direção e pode afastar os inimigos com seus recursos de desengage. A sua ult também pode ser usada de forma ofensiva ultrapassando o inimigo e jogando ele em direção aos seu aliados (o flash pode ser usado para isso).

Team fights:

Se mantenha do lado de seu  Adc sempre para afastar qualquer um que se aproxime e fique usando seu escudo (E) constantemente nele, em uma perseguição procure tomar a frente para dar velocidade ao seu time e em uma fuga fique atrás pelo mesmo motivo. Fique atento também para boas oportunidades de usar sua ultimate R de forma estratégica na team fight, por exemplo ficando no meio dos inimigos e lançando um ou dois dos carrys deles para cima do seu time e os tanks para longe.

Boa sorte a todos nos campos da justiça! :cheers:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.