llLyuc llLyuc  • 29.03.16 14:22

Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action Empty Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action 29.03.16 14:22

Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action 632bd0fac85f4880cffe685a39d348be

Segundo o otakomu está em produção uma adaptação para filme live-action do manga Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa.

O filme vai estrear em 2017, a direção é de Fumihiko Sori (Ping Pong, Ashita no Joe), Ryosuke Yamada (Nagisa em Assassination Classroom) vai interpretar Edward Elric e as filmagens começam já em Agosto de 2016 em Itália.

Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action 4a42b13b94b95e4717a6efa0dadd7cb914dull

Foi igualmente revelado que o filme vai ter uma forte componente CG para recrear elementos do manga tal como a armadura de Alphonse Elric.

O mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história desenrola-se à volta dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar os seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a sua mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

Hyouki Hyouki  • 01.04.16 7:38

Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action Empty Re: Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action 01.04.16 7:38

:OOOOO
realmente nem da pra acreditar e estou ancioso pelo lançamento do filme.

Kirito Kirito  • 01.04.16 14:39

Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action Empty Re: Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action 01.04.16 14:39

"Você acredita em Deus ou acredita na ciência? Alquimia, essa é minha crença". - Esse RAP é foda kk
Esse filme deve ficar massa, o anime em si, eu nunca assisti, mas pelos rumores deve ser muito bom.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.04.16 15:05

Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action Empty Re: Fullmetal Alchemist vai ter filme Live-action 01.04.16 15:05

Sinceramente, estou bem desanimado com esse filme. Os cinema japa está num tom muito diferente, e os diretores ainda não estão lidando bem com as adaptações. Um filme desses teria um sucesso bem mais assegurado nas mãos de diretores ocidentais, já acostumados com adaptações das HQs. Já começou que os personagens que eram para serem Alemães, loiros, são japoneses. Mesmo erro do live-action de Shingeki no Kyojin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.