[PPF] Ajude o fórum!

+4
Yσυ Dσит Kиσw
Edu'
Vong
Reset
8 participantes

Reset Reset  • 28.03.16 21:44

[PPF] Ajude o fórum! - Página 1 Empty [PPF] Ajude o fórum! 28.03.16 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

[PPF] Ajude o fórum! - Página 1 Help-icon

Precisamos da opinião de vocês membros para "recomeçar" o fórum.
Diga o que é preciso para voltarmos a ativa como antigamente.
Deem sugestões de melhorias em todo fórum.

As melhores ideias/sugestões receberão PPC.

Reset Reset  • 29.03.16 14:09

[PPF] Ajude o fórum! - Página 1 Empty Re: [PPF] Ajude o fórum! 29.03.16 14:09

-luiz,, escreveu:Acho que tenha que mudar o tema sim, mas não é o principal.
O fórum ta paradão, precisa de gente igual tinha, umas parcerias com hoteis/radios, e talssss

Será que parceria hoje com isso ainda resolve? Mas séria uma boa.

Reset Reset  • 29.03.16 15:03

[PPF] Ajude o fórum! - Página 1 Empty Re: [PPF] Ajude o fórum! 29.03.16 15:03

Troubleshoot escreveu:SEGUINTE, sou quase um viciado em fóruns e até tive que ir em clinicas de viciados para tentar curar este problema. De todas as clinicas que eu fui, me rejeitaram em todas até porque não é muito normal chegar em um local deste e relatar um vicio assim(no qual acredito que seja apenas eu e mais alguns)...

Participo deste mundo virtual desde 2007, época em que eu erá viciado em Habbo Hotel(versão retro) e vocês já devem saber qual era o conteúdo do meu primeiro fórum. Más, todos nós crescemos um dia e vemos que o que era brincadeira e diversão na infância pode virar um trabalho sério no qual podemos ganhar dinheiro e crescer profissionalmente. Hoje, quando acesso um fórum a primeira coisa que procuro é saber como é feito a administração do mesmo, quais sãos os conteúdos, o que os membros comentam em tópicos, etc... acreditem, estou desde de 2015 procurando um fórum decente para que eu possa colocar minhas ideias em prática e ainda não achei nenhum que se encaixe no meu portfólio.

Quando acessei a PPF, fiquei assustado ao ver que este fórum continua a mesma coisa que era em 2009~2014 e por coincidência ou macumba o Reset me chamou para ajudar o fórum em novos conteúdo e ferramentas. Após ele me convidar, me surgiu algumas ideias nas quais irão ajudar o fórum e eu. Quando digo "eu", quero dizer que vou aproveitar o fórum para oferecer meus serviços de T.I e em breve estarei abrindo uma loja para a comercialização de produtos de informática e assistência.
Hoje o que percebo é que o fórum continua na época de Habbo(se eu cresci e consegui me livrar deste vicio, porque o fórum não consegue também?)... Pessoal, por favor vamos crescer um pouco né? Do que adianta ficar criando servidores e servidores sendo que nenhum é administrado corretamente? Cá entre nós, a galera cria servidores apenas para ter aquele "poder administrativo", verificar quais são as ferramentas de um fundador/administrador(o mesmo acontece em fóruns). Eu poderia relatar um texto aqui sobre games, mais quem sou para falar bem ou criticar um jogo sendo que cresci viciado nesse mundo.


Mais vamos ao que interessa, "sugestões".

* TEMA ->
Vejo muitos falando do tema, mais já pararam para perceber uma certa coisa que está presente no nosso dia-a-dia? Vou usar de exemplo o Facebook e o Google, acessamos estes sites todos os dias e sempre segue o mesmo padrão de design. Vocês sabem o porque que o google ou o facebook não atualizam de tema? Simples, eles sabem que quando um usuário leigo acessa o site ele memoriza o tema e sabe onde está cada item, isso acontece nos navegadores que memorizam por cache. Agora pensem comigo, se o facebook resolve da noite pro dia mudar completamente o tema, sendo que um computador já memorizou em cache o tema antigo, o que iria acontecer? Eles perdem o acesso de usuários porque os leigos não iriam se adaptar com um tema novo em pouco tempo, fora os bugs que irão em correr em VÁRIOS computadores(isto ocorreria o mesmo com o google...).
Ou seja, tem que ser feito um tema pensando no usuário e este tema tem quer ser fixo por cerca de alguns anos. Com um tema fixo, fica super fácil arrumar os bugs.
Mas, antes de construir um tema temos que organizar o conteúdo do fórum.

* CATEGORIAS ->
Hoje o conteúdo do fórum está voltado para o jogo Habbo Hotel, no qual eu discordo totalmente. Acredito que o foco do fórum não deveria ser de games e sim das atualizações que ocorreram no mundo virtual, tais como conteúdos mobile, conteúdos geeks, tutoriais de informática e outros aparelhos.. Acho que o fórum deveria passar por uma revolução e deixar um pouco de lado os games browsers. Mas, independente de como será a separação de categoriais eu só poderei me dedicar na parte de informática e programação.

Vamos falar um pouco mais destes conteúdos,
Geek. Acredito que hoje o fórum deveria se dedicar um pouco mais em séries, Hqs, filmes, animes... já que estes são bem populares entre usuários e cá entre nós, quem nunca pesquisou sobre uma série ou filme que atire a primeira pedra(se possível taquem no Reset). Eu acredito que deveria ter uma categoria própria apenas com estes conteúdos, ou
melhor, algo realmente dedicado no fórum sobre estes assuntos.

Mobile. Hoje em dia os smartphones estão presentes em nossa vida como se fosse um braço ou uma perna, eu mesmo não consigo sair de casa e deixar meu celular, ele é meu companheiro de encontros, baladas, trabalho, estudos... então acredito que deveria ter um conteúdo próprio para celulares.

Até aqui tudo certo, ideias normais com um texto mais explicativo(me desculpem por erros de português, mais sai da escola na 6ª série e faz um tempo que não escrevo textos).
Agora vem a parte boa... segura  rock

Estou disposto a investir pesado na power-pixel para que a mesma cressa e evolua junto com o mundo virtual, portanto as ideias a seguir só serão colocadas em pratica caso os administradores queiram.

Fiquei um certo tempo explorando os recursos da forumeiros e me surpreendi com os recursos que está CMS pode oferecer, mais não vou falar de todas as minhas ideias porque [PPF] Ajude o fórum! - Página 1 6f72a3e36d789b1f8f22c736a4dac43e_400x400

* Mas umas delas é transformar o perfil dos usuários em uma mini-redesocial onde o usuário terá um feed, poderá ver o feed de outros usuários e se possível uma conversa diretamente com os amigos ou em grupo, e o melhor disto tudo, totalmente adaptado com o fórum.

* Staff, o que acham de ser remunerados pelo trabalho? ...

* Você gostaria de ter conteúdos próprios e exclusivos em uma página dedicada, dentro do fórum? ...

* Você gosta de widgets? E se estes widgets tivessem a opção de atualização de status, novas funcionalidades, de compras de produtos da loja
Ah falando em loja, o que acham de adquirir produtos e serviços reais em trocas de PPC? ...

* Que tal assistir aquele episódio da sua série ou anime favorito, sem propagandas e diretamente pelo fórum..
Ok.

Estas são apenas 5% das ideias que tenho E não vou postar todas até porque não quero nenhum administrador filhodamae copiando minhas ideias. Pra galera da staff superiores, eu conto apenas pra vocês o resto.


Galera, aguardem que vocês verão algo inovador E NÃO SE TRATA APENAS DE TEMA OU CATEGORIAS E SIM DE ALGO TOTALMENTE NOVO NO QUAL ATÉ A FORUMEIROS DÚVIDA.

"O IMPOSSÍVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO"


Quem quiser me adicionar no skype ~ victor.zonex


É isso ae galerinha, até a próxima! Não abondonem o fórum que em breve nós entraremos para a história.


Obs.: Vou desembolsar R$100 para remover as publicidades da forumeiros

Cara, todas suas ideias são ótimas e serão discutidas com a administração! Aguarde enquanto discutimos.

Reset Reset  • 30.03.16 10:27

[PPF] Ajude o fórum! - Página 1 Empty Re: [PPF] Ajude o fórum! 30.03.16 10:27

Se quiserem deixar mais sugestões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.