lucas-tenorio lucas-tenorio  • 26.03.16 12:12

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 12:12


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

olá, o emblemas do grupo n aparece já tentei d td, ja add o código no .htaccess mais mesmo assim não carrega, não sei oq fazer!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Emulador Plus
Minha CMS é a
 Helio 5 + DB e SWF DanielSDP
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://2img.net/h/s18.postimg.cc/bp9enrl55/image.png - https://2img.net/h/s18.postimg.cc/yrzxmxmmh/image.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 


Última edição por lucas-tenorio em 26.03.16 21:04, editado 1 vez(es)

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 26.03.16 12:26

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 12:26

Lucas, 
Re-Configure o External_variables & Sua Client.

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 26.03.16 12:43

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 12:43

BαηgBαηg escreveu:Lucas, 
Re-Configure o External_variables & Sua Client.

mesma coisa, ja editei + n aparece o emblema!!

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 26.03.16 12:45

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 12:45

Reeinstale a SWF.

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 26.03.16 13:01

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 13:01

BαηgBαηg escreveu:Reeinstale a SWF.

qual SWF vc recomenda ? uma q esteja atualizada, q acc DB do DanielSDP ? pq essa swf esta mt bugada!

Rucxa Rucxa  • 26.03.16 14:40

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 14:40

lucas-tenorio escreveu:
BαηgBαηg escreveu:Reeinstale a SWF.

qual SWF vc recomenda ? uma q esteja atualizada, q acc DB do DanielSDP ? pq essa swf esta mt bugada!



veja se sua db tem a group_items, caso não tenha baixe aqui e importe na db ou caso tiver substitua!
se ainda quiser trocar de swf sugiro a horizon que se encontra aqui no fórum

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 26.03.16 15:02

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 15:02

Horizon Amigo, mas caça os FIX antes de abrir ;D

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 26.03.16 15:28

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 26.03.16 15:28

Rucxa escreveu:
lucas-tenorio escreveu:
BαηgBαηg escreveu:Reeinstale a SWF.

qual SWF vc recomenda ? uma q esteja atualizada, q acc DB do DanielSDP ? pq essa swf esta mt bugada!



veja se sua db tem a group_items, caso não tenha baixe aqui e importe na db ou caso tiver substitua!
se ainda quiser trocar de swf sugiro a horizon que se encontra aqui no fórum

n deu certo vou baixar essa swf e vou testar obg

Dualshock Dualshock  • 29.03.16 19:25

[Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Emblemas do Grupo Não Aparece 29.03.16 19:25

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, Autor satisfeito. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.