Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Evoluções para um novo Power Pixel

+17
WictorP
Kirito
LucaoDesigner
TomJackMAIOR
Tauã
lai0n
Renan
Decoder
Tsunade
Rai0s
Peeta
Wiz-Khalifa
Yσυ Dσит Kиσw
Hyouki
pedxz
Monz
nadi0s
21 participantes

Apoia as evoluções?

Carregando...

nadi0s nadi0s  • Seg 21 Mar 2016 - 0:57

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Evoluções para um novo Power Pixel Seg 21 Mar 2016 - 0:57

Relembrando a primeira mensagem :

Bem! Boa noite, bom dia, boa tarde!
Sumi não é mesmo?! os recalcados achando que eu ia sair, só shoraaaaaaaaaa que eu to de volta arrasando com a cara das inimigas vida loka (pra você TomJack).

Caso você aprove as mudanças, vote para SIM, caso você não apoie, vote para NÃO!

Como me chamam de polemico, vamos polemizar. O fórum decaiu DEMAIS, após a saída de alguns staffs e do ex-administrador Tauã, tivemos vários problemas na equipe, na parte estrutural do fórum. Não é fácil sempre manter o fórum ativo, sendo que, ele só é mantido online por membros que procuram ajuda e suporte. ENTÃO, eu (muito ocupado por sinal) resolvi tomar minhas providencias, para não deixar isto aqui, se tornar vazio e inútil novamente.

O primeiro passo para tudo, é EXTINGUIR as áreas sem movimento - é mais fácil fechar uma área e se investir em outra do que tentar revive-la - após feito isto, será debatido pela Direção, um meio de recompensar o desligamento de algumas categorias.
O segundo passo, é investir 90% do lucro (que eu ganho) em publicidade. Anúncios, banners, impulsos em redes sociais, divulgações, etc. Também será criado um cargo Publicitários para a galera que irá dar uma forcinha na divulgação.
O terceiro passo, é investir também em sorteios, eventos e promoções no fórum. Lembrando da velha guarda, o fórum é um meio de entretenimento e diversão para muitos e iremos buscar reviver isto.
O quarto, é procurar reformular todas as regras, algumas coisas inúteis como novatos não podem ser punidos irá deixar de existir.
O quinto passo, eu acho que é meio que pessoal, será feito, todo fim de mês uma votação aberta para os membros acima de mil posts sobre a desenvoltura de algumas membros da equipe, aquele que for votado de forma negativa, será feita uma reunião e a direção decide se fica ou "vaza" PS: Tipo o governo do Brasil, não gostou? IMPEACHMENT!
Ultimo passo: REFORMULAÇÃO TOTAL DO POWER PIXEL FÓRUM. Feito todos os passos acima, no fim de abril, será desenvolvido um novo tema - último tema da história do fórum - e adicionado com todas estas novidades.


Bem... não é só besteira dessa vez! É PRA VALER! Eu nunca vacilei com vocês, não será desta vez! Ache ruim quem quiser, quem não gostar é só fazer o favor de me denunciar pra o Sergio Moro (Guui).


Última edição por nadi0s em Dom 3 Abr 2016 - 16:31, editado 1 vez(es)

lai0n lai0n  • Qua 23 Mar 2016 - 18:50

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 23 Mar 2016 - 18:50

Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe

nadi0s nadi0s  • Qua 23 Mar 2016 - 18:58

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 23 Mar 2016 - 18:58

lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe
O melhor administrador do fórum mano! O eterno dono a oiatchê :awwyeah:

lai0n lai0n  • Qua 23 Mar 2016 - 19:12

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 23 Mar 2016 - 19:12

Dilma escreveu:
lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe
O melhor administrador do fórum mano! O eterno dono a oiatchê :awwyeah:
oiatchê  :tbrincando: não me orgulharia de ter feito isso :kk2:

Não tenho nada contra você, (e nem com o fórum), admiro muito umas coisas sua.
Porém odeio outras altitudes

nadi0s nadi0s  • Qua 23 Mar 2016 - 19:25

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 23 Mar 2016 - 19:25

lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe
O melhor administrador do fórum mano! O eterno dono a oiatchê :awwyeah:
oiatchê  :tbrincando: não me orgulharia de ter feito isso :kk2:

Não tenho nada contra você, (e nem com o fórum), admiro muito umas coisas sua.
Porém odeio outras altitudes
Depois que eu assumi a presidência eu mudei!
te amo tbm <3
vote 13

Tauã Tauã  • Qua 23 Mar 2016 - 21:30

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 23 Mar 2016 - 21:30

apoio o matheus em todas as decisões dele, ele sabe o que é melhor para o fórum.
(adoro ser mencionado)

TomJackMAIOR TomJackMAIOR  • Qua 23 Mar 2016 - 21:43

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 23 Mar 2016 - 21:43

Oiiii amigo, espero que esteja tudo ótimo com sua pessoa :)



"Sumi não é mesmo?! os recalcados achando que eu ia sair, só shoraaaaaaaaaa que eu to de volta arrasando com a cara das inimigas vida loka (pra você TomJack)."

Infelizmente eu não estava esperando a sua saída do PPF.


"Como me chamam de polemico"


Era para rir? Porque eu dei muita risada.


"O fórum decaiu DEMAIS, após a saída de alguns staffs"


Eu sei que minha pessoa faz falta, se precisar de mim é só chamar :)
È serio tá? eu ainda RESPEITO o PPF, os administradores Mais ou Menos.


sexto passo: Movimentar pelo menos pelo menos 50% das áreas do PPF.

Não é de hoje que, a maioria fala sobre isso, acho que tem que parar de falar e começar a fazer (eu sei que a maioria dos staff faz isso mas da 1 semana e param).
 Não deixem a área Habbo prioritária, mas sim secundaria.




Se precisar é só chamar, ainda continuo fiel ao PPF :)

LucaoDesigner LucaoDesigner  • Qui 24 Mar 2016 - 22:26

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qui 24 Mar 2016 - 22:26

Matheus é o melhor, apoio ele sempre.
Cara de futuro, hehe.

Kirito Kirito  • Qui 24 Mar 2016 - 22:37

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qui 24 Mar 2016 - 22:37

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Blog_sergio%2Bmoro

WictorP WictorP  • Sáb 26 Mar 2016 - 18:28

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Sáb 26 Mar 2016 - 18:28

Apagaram minha mensagem nessa bobba porque? bobba!
Não tem anda que apagar mensagem não!
Não gostou, você modera e me da ocorrência! Bando de inútil!

Perdi 10 minutos da minha vida aqui dando conselhos pra vocês são bando de bocós, e vocês deleta a bobba do POST.
Agora se for esses arrombado brincando atoa, vocês não deleta. Bando de Bocó mesmo! --'

nadi0s nadi0s  • Sáb 26 Mar 2016 - 18:39

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Sáb 26 Mar 2016 - 18:39

WictorP escreveu:Apagaram minha mensagem nessa bobba porque? bobba!
Não tem anda que apagar mensagem não!
Não gostou, você modera e me da ocorrência! Bando de inútil!

Perdi 10 minutos da minha vida aqui dando conselhos pra vocês são bando de bocós, e vocês deleta a bobba do POST.
Agora se for esses arrombado brincando atoa, vocês não deleta. Bando de Bocó mesmo! --'
O que aconteceu eih? Qual foi? Me diga que resolvo agora.

Rucxa Rucxa  • Sáb 26 Mar 2016 - 20:15

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Sáb 26 Mar 2016 - 20:15

sobre essas mudanças;

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 New706

WictorP WictorP  • Qua 30 Mar 2016 - 8:40

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 30 Mar 2016 - 8:40

Dilma escreveu:
WictorP escreveu:Apagaram minha mensagem nessa bobba porque? bobba!
Não tem anda que apagar mensagem não!
Não gostou, você modera e me da ocorrência! Bando de inútil!

Perdi 10 minutos da minha vida aqui dando conselhos pra vocês são bando de bocós, e vocês deleta a bobba do POST.
Agora se for esses arrombado brincando atoa, vocês não deleta. Bando de Bocó mesmo! --'
O que aconteceu eih? Qual foi? Me diga que resolvo agora.

Um inútil com ADM nesse fórum apagou uma mensagem que escrevi aqui --' LIXO QUEM FEZ ISSO! SE DOEU! EU FALO NA CARA! FDM!

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • Qua 30 Mar 2016 - 9:47

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 30 Mar 2016 - 9:47

Enfim, lembro da altura em que o forum nao era so habbo ainda tinha algum movimento nas outras areas, pouco mas havia, primeiro forum que vejo a falir por ma gerencia assim, dica: Para a staff que faz parte da gerencia do forum, se quiserem criar uma empresa, eu não aconselho a faze-lo, pois é que são tão bons a gerir que a mesma poderia seguir a falencia igual ao forum .

 eu vou deixar o forum visto que vai ficar mesmo 100% habbo

Reset Reset  • Qua 30 Mar 2016 - 10:28

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 30 Mar 2016 - 10:28

Firewolfs escreveu:Enfim, lembro da altura em que o forum nao era so habbo ainda tinha algum movimento nas outras areas, pouco mas havia, primeiro forum que vejo a falir por ma gerencia assim, dica: Para a staff que faz parte da gerencia do forum, se quiserem criar uma empresa, eu não aconselho a faze-lo, pois é que são tão bons a gerir que a mesma poderia seguir a falencia igual ao forum .

 eu vou deixar o forum visto que vai ficar mesmo 100% habbo

O habbo não vai sair do fórum, mas o que estamos tentando fazer na Power Pixel, e trazer aquele antigo movimento em outras áreas no fórum. O fórum irá remover algumas áreas do fórum, e outras virão, tentaremos algo novo. A power pixel está mudando, não vai ser mais aquela coisa, de só falar e não fazer nada..

Holkis Holkis  • Qua 30 Mar 2016 - 12:07

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel Qua 30 Mar 2016 - 12:07

Concordo!!

Conteúdo patrocinado  • 

Evoluções para um novo Power Pixel - Página 1 Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.