Baccons Baccons  • 18.03.16 20:08

Sistema NNC Empty Sistema NNC 18.03.16 20:08

Olá pessoal, estou trabalhando seriamente no projeto Nanocoin (familiar para quem já conheceu a Bitcoin e demais).

Nanocoin é uma crypto moeda *centralizada* e anônima.
"Como assim centralizada? Não quis dizer descentralizada?!"
Não, é isso mesmo.. Centralizada, pois temos uma equipe de análise e programação de prontidão vigiando o sistema para garantir que o mesmo não seja invadido e que a moeda não sofra problemas inflacionais bruscas.

A blockchain (cadeia de blocos) da moeda é gerenciado pelo próprio sistema, o que torna o processo automático e regular, além de ficar criptografado com uma "hash de mão única" (isso quer dizer que não tem como descriptografar, ou seja, nem mesmo eu o desenvolvedor tenho como acessar os dados). Isso garante que os seus dados monetários estejam seguros contra furtos.

A api foi idealizada de forma que seu CodeWork (trabalho de código) fosse mais simples e limpo para "brincar".
Enfim, a moeda é nova e por este motivo o valor dela é muitíssimo baixo (Atualmente valendo $0,73 USD), mas isso é bom pois quem investir agora, vai ter um retorno bem maior no futuro...
Quero convida-los à explorar a moeda criando interfaces usando nossa api.
No site você encontrará um "fórum" para haver uma comunicação, troca de idéias, sociedade entre os interessados, com assuntos voltados à nanocoin.
*Diariamente faço postagem de novas ferramentas para usar e abusar do sistema dessa moeda.
[ http://nanocoin-global.com/forums/forum/documentation ]
Neste link você encontrará a documentação de uso das apis, como por exemplo: Mineração, transações e gerenciamento de conta...
O restante deixo com vocês ^^ contato e suporte disponíveis pelo chat do site (não precisa de cadastro, basta estar logado no Facebook, o fórum também é livre de cadastros)
E eu peço desculpas pela minha falta de organização ao criar este tópico... Muita coisa pra fazer :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.