llLyuc llLyuc  • 18.03.16 17:13

IBM mostra o seu Sword Art Online Empty IBM mostra o seu Sword Art Online 18.03.16 17:13


A IBM Japan prometeu e cumpriu aqui estão os primeiros vídeos de Sword Art Online: The Beginning, um VRMMO baseado na novel Sword Art Online de Reki Kawahara. Nos vídeos vemos o protótipo do “Nervegear” construído pela IBM.

Podem visitar aqui o site oficial onde a IBM está a aceitar candidaturas para escolher 208 pessoas para testar o jogo (esperemos que com menos mortes :D ).


Esta iniciativa visa mostrar os avanços que a IBM fez relativamente à computação cognitiva e o seu potencial. Os participantes após serem digitalizados em 3D vão poder interagir com o ambiente utilizando a IBM Cloud Services e a SoftLayer technologies.

Ficamos agora a saber alguns dos componentes deste protótipo: Oculus Rift (Developer Kit 2) para a realidade virtual, Leap Motion e Ovrvision para manusear o jogo com as mãos, Microsoft Kinect 2 para o movimento do corpo e calçado especial para detetar o movimento dos pés.

Sword Art Online desenrola-se à volta de Kazuto “Kirito” Kirigaya, um jovem que entra para num jogo virtual (MMO) chamado Sword Art Online, onde para sair tem de ganhar e onde Game Over significa a morte do jogador.



Para quem quiser ver o gameplay esta aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por llLyuc em 19.03.16 15:33, editado 3 vez(es)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 18.03.16 17:27

IBM mostra o seu Sword Art Online Empty Re: IBM mostra o seu Sword Art Online 18.03.16 17:27

Que Show
 [sucesso=Foda Demais!]  [/sucesso]

Kuroko Kuroko  • 18.03.16 17:35

IBM mostra o seu Sword Art Online Empty Re: IBM mostra o seu Sword Art Online 18.03.16 17:35

Foda que foda mds!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 18.03.16 22:08

IBM mostra o seu Sword Art Online Empty Re: IBM mostra o seu Sword Art Online 18.03.16 22:08

HYPE HYPE HYPE!

 Só quero ver uma gameplay agora, ver como os movimentos se traduzem no jogo e etc.

llLyuc llLyuc  • 19.03.16 15:30

IBM mostra o seu Sword Art Online Empty Re: IBM mostra o seu Sword Art Online 19.03.16 15:30

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:HYPE HYPE HYPE!

 Só quero ver uma gameplay agora, ver como os movimentos se traduzem no jogo e etc.

e aqui está o gameplay xD

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 20.03.16 12:34

IBM mostra o seu Sword Art Online Empty Re: IBM mostra o seu Sword Art Online 20.03.16 12:34

llLyuc escreveu:
Yσυ Dσит Kиσw escreveu:HYPE HYPE HYPE!

 Só quero ver uma gameplay agora, ver como os movimentos se traduzem no jogo e etc.

e aqui está o gameplay xD

 Eu ignorei o link ou foi colocado depois? xD
 
Mas tá bem melhor do que eu esperava, pra uma demo em pré-pré-pré-alpha o jogo tá bem feito até.

 E o hype continua...

Kirito Kirito  • 27.03.16 3:20

IBM mostra o seu Sword Art Online Empty Re: IBM mostra o seu Sword Art Online 27.03.16 3:20

CARA QUE DEMAIS, PLMDS, DEMAIS

Só que eu acho um tanto perigoso o corpo se movimentar, no caso de movimentos mais forçados no jogo, também vai fazer na real né?
isso vai dar treta kkkk, mas acho que ainda vão melhorar, fora isso, TA FODA PAKARAMBA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.