Virshing Virshing  • 18.03.16 16:00

[AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] Empty [AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] 18.03.16 16:00


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, quando nós adicionamos mais que 1 notícia ao hotel o menu simplesmente buga. A notícia 1° fica fora do menu e gigante e a outra fica dentro do menu e pequena, o certo seria: hebbohotel.in/articles
Como o do site mostrado a cima, por favor, preciso de ajuda imediata e solucionativa, caso precisem dos arquivos podem pedir que passo todos e redes sociais e skype também.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
[ Não necessita, mas.. ] Azure
Minha CMS é a
[HEBBO] HeluarCMS [EDIT] [BoomCMS]
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/agnftp

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Code.dll Code.dll  • 18.03.16 22:58

Wual Wual  • 19.03.16 7:52

[AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] Empty Re: [AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] 19.03.16 7:52

[alerta=] Olá amigo, creio que você deve ter mexido no articles.php, no caso página onde tem a função de mostrar as notícias do hotel, pois eu também estou utilizando essa cms e aqui não veio nenhum tipo de bug parecido com esse, olhe o seguinte print -> https://i.imgur.com/WDrjncL.png <- peço que reinstale sua cms no servidor que esta usando e a configure direito. [/alerta]

Virshing Virshing  • 19.03.16 11:37

GandaBoy GandaBoy  • 01.04.16 9:10

Luan Martins Luan Martins  • 01.04.16 9:42

[AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] Empty Re: [AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] 01.04.16 9:42

Olha eu tenho essa cms aqui, eu retirei todos os bugs dela, adicionei coisas que não tinha, em breve vou postar, esse erro ai é provavelmente na articles.php se quiser pode deixar o codigo aqui q eu dou uma olhada se tem tag sem fechar.

GandaBoy GandaBoy  • 08.04.16 17:53

llLyuc llLyuc  • 19.04.16 17:54

[AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] Empty Re: [AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] 19.04.16 17:54

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para apresentar resposta! [/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 13:38

[AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] Empty Re: [AJUDA][AJUDA RÁPIDA] Lista de Notícia buga ao adicionar acima de 1 notícia - HeluarCMS [BoomCMS] 21.04.16 13:38

[sucesso=@moderação]Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.
@Fechado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.