Kalcon Kalcon  • 11.03.16 20:41

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 20:41


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Queria bloquear palavras no meu hotel como por exemplo " habbo.com.br " ( lembrando que é só um exemplo )

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Azure
Minha CMS é a
One
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não precisa

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Cɑstiel Cɑstiel  • 11.03.16 20:51

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 20:51

amigo qual a versão do seu emulador azure dependendo se alguns á um comando no hotel que já bloqueia as palavras que você não quer :digite  :commands e procure um comando chamado "addblackword" se não tiver creio que você terá que adicionar pela database.

Kalcon Kalcon  • 11.03.16 21:00

Code.dll Code.dll  • 11.03.16 21:33

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 21:33

Amigo, sim é pela db, procure por wordfilter ou algo do gênero.

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Kalcon Kalcon  • 11.03.16 21:39

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 21:39

[quote="Code.dll"]
Amigo, sim é pela db, procure por wordfilter ou algo do gênero.

Não tem nenhuma Wordfilter

Code.dll Code.dll  • 11.03.16 21:47

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 21:47

Amigo, veja se tem "server_bannedhotels".

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Kalcon Kalcon  • 11.03.16 22:00

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 22:00

Code.dll escreveu:
Amigo, veja se tem "server_bannedhotels".

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"


Não mas eu achei server_blackword mas nao tem nada lá

Code.dll Code.dll  • 11.03.16 22:05

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 22:05

Amigo, no campo "server_blackword", digite a palavra que você queira que seja substituida Ex : Hotel Lixo. No campo "replacement", digite oque queira substituir a palavra ( Hotel Lixo ) Ex : Hotel Ótimo ;D. E no campo de baixo basta colocar 1. Espero ter ajudado!

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Kalcon Kalcon  • 11.03.16 22:09

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 22:09

Mas nao tem nada pra editar nele, está vazio

Code.dll Code.dll  • 11.03.16 22:10

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 22:10

Amigo, clique em "inserir".

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

iJhefeX iJhefeX  • 11.03.16 22:34

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 22:34

[aviso=[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 11.03.16 22:57

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 11.03.16 22:57

Depender do hotel e pela DB

llLyuc llLyuc  • 15.03.16 9:37

[AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel Empty Re: [AJUDA]Como bloquear palavras indesejadas no meu hotel 15.03.16 9:37

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.